WandaVision: Criadora revela sua teoria favorita

Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) em WandaVision (Reprodução / Disney+)
Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) em WandaVision (Reprodução / Disney+)

Quando os primeiros materiais de divulgação de WandaVision foram apresentados, os fãs começaram a criar muitas teorias sobre a série.

Quando o programa começou há aproximadamente um mês, a cada novo episódio mais e mais teorias começaram a surgir.

Dentre as mais citadas são sobre se Wanda é a vilã da série, se a série apresentará os X-Men, se Mephisto está por trás de tudo o que está acontecendo em Westview e até mesmo sobre o retorno de Ultron.

Em uma entrevista para o Screen Rant, Jac Schaeffer, a criadora de WandaVision, falou sobre as teorias de fãs que considera suas favoritas.

Schaeffer disse que prefere as teorias emocionais, como por exemplo, que a Feiticeira Escarlate criou essa realidade alternativa para escapar dos traumas do passado.

“É uma pergunta tão complicada de responder, então não posso ser específica porque não confio na minha cara de pau. Mas acho que as coisas que eu mais amo são mais emocionais. Eu realmente gosto quando as pessoas falam sobre ter seu coração partido por coisas ou encontrar muita alegria em algo”.

Ela acrescentou sobre também gostar de teorias que envolvem o desenvolvimento dos personagens que já fizeram parte de produções anteriores da Marvel.

“Esta semana, gostei especialmente de todos chamarem a atenção de Jimmy e Darcy por serem bons em seus empregos e por terem crescido e mudado com o tempo. Aquela coisa de truque de cartas, nós inventamos isso na sala e achamos que éramos muito engraçados e legais. Mas fazer explodir nas interwebs do jeito que está? Nós nunca previmos isso. Era apenas uma pequena coisa textural que Randall amava, praticava e praticava, então é esse tipo de coisa”.

Ela inclusive confessou que ama teorizar:

“Eu amo teorizar, não me entenda mal. Mas o que me move e realmente atinge meu coração são esses tipos de coisas”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›