Criadora de WandaVision responde sobre novos flashbacks

Monica Rambeau (Teyonah Parris) em WandaVision (Reprodução / Disney+)
Monica Rambeau (Teyonah Parris) em WandaVision (Reprodução / Disney+)

O episódio 4 de WandaVision foi uma viagem ao passado para revelando muitas coisas tanto para o enredo da série, como também para o Universo Cinematográfico da Marvel.

O episódio começou com o retorno de Monica Rambeau depois que o Hulk trouxe todos de volta à existência, e ainda mostrou o que está acontecendo no mundo fora da bolha criada por Wanda Maximoff.

E uma entrevista para o TVLine, Jac Schaeffers, a criadara e roteirista de WandaVision comentou se haverá mais flashbacks ou saltos temporais na série.

“Não posso falar sobre o material estrutural específico, mas continuaremos a surpreender com a narrativa linear e não linear”.

Imagens do episódio Halloween da série que foram mostradas antes, apresentando Wanda e Visão em versões fantasiosas de seus looks clássicos dos quadrinhos, mas também mostrando o herói de Paul Bettany aparentemente questionando sua realidade atual.

Isso, além da tendência contínua de ser influenciado por sitcoms ao longo das décadas, dá à série muitas chances, como disse Schaeffer, de brincar com alguma narrativa não linear.

Em outra entrevista no início desta semana, Schaeffer comentou sobre as histórias cortadas e o conteúdo da série. Ela disse contando ao Deseret News:

“Definitivamente, havia coisas de que eu gostava. Não havia nada que eu pensasse, ‘Vou embora deste projeto porque você não fará isso’ – como se nada tivesse sido tão intenso”.

Ela continuou:

“Certamente há coisas que eu gostaria que tivéssemos tentado, mas acho que todas as coisas que se enquadram nessa categoria são coisas que caíram no esquecimento em um esforço para fortalecer uma história coesa. A série em si é um balanço enorme. Então, quaisquer que sejam as (coisas) mais estranhas que eu queria fazer, acho que acertamos em cheio por sermos um pato estranho”.

Novos episódios de WandaVision estreiam toda sexta-feira no Disney+.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›