WandaVision: Barreira psíquica pode ser derrubada por ESTES personagens

wanda
WandaVision (Reprodução / Disney)

A primeira temporada de WandaVision esta quase no final, e esta cada vez mais claro que Wanda fará o possível para manter sua bolha de realidade funcionando.

Porém existem algumas pessoas que podem derrubar a barreira de realidade em torno de Westview.

Visão

O perigo mais obvio e próximo de Wanda é o seu marido. Ela já o manipulou algumas vezes, voltando instantes no passado, revivendo o momento em que Visão criou alguma suspeita.

Mas à medida que Visão suspeita, ele fica mais difícil de ser controlado, isso fica evidente no confronto no fim do quinto episódio. Visão começa a se questionar e percebe que todos os moradores da cidade parecem estar presos num encanto.

Tommy & Billy

A chegada dos filhos de Wanda pode ser uma introdução dos personagens ao MCU,  que farão uso de seus poderes demonstrados no sexto episódio.

Um gêmeo herdou os poderes de super velocidade, enquanto o outro aparenta ter as capacidades místicas da mãe.

Até agora Tommy & Billy tem obedecido a sua mãe, mas não é possível dizer até quando eles irão. Então num futuro próximo, os filhos podem tentar derrubar a barreira de realidade criada por Wanda, visto que ela não conseguiu impedir seus filhos de usarem seus poderes

Monica Rambeau

Apresentada como Geraldine na série, Monica foi a ameaça que Wanda tratou com mais agressividade, ao jogá-la para fora de sua bolha de realidade.

Desde então, Monica tem trabalhado com Jimmy Woo and Darcy Lewis num modo para alcançar Wanda. Ela esta planejando reentrar na bolha de realidade novamente.

Doutor Estranho

Embora ainda não tenha encontrado Wanda, o Doutor Estranho pode ser o único a conseguir derrotá-la.

O mais poderoso feiticeiro do MCU tem a habilidade de criar e prender Wanda numa dimensão espelhada, os dois poderiam lutar de igual para igual sem causar danos colaterais.

Embora as habilidades de Wanda tenham aumentado com o passar dos anos, o Doutor Estranho tem maior controle sobre seu poder.

Caso ele venha aparecer nos últimos episódios, sua participação provavelmente interligaria WandaVision a sua nova série, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›