WandaVision alcança 95% de aprovação dos críticos; confira

WandaVision no Rotten Tomatoes (Montagem: Divulgação/Gui Moreira)
WandaVision no Rotten Tomatoes (Montagem: Divulgação/Gui Moreira)

A tão aguardada série WandaVision, escolhida para iniciar a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), estreou na manhã desta sexta-feira (15) no catálogo do Disney+.

Porém, a imprensa norte-americana já assistiu aos primeiros episódios dias antes e as primeiras críticas foram sendo disponibilizadas na internet.

Mesmo com poucas avaliações computadas até o momento, a primeira série do MCU no streaming chegou ao Rotten Tomatoes com aprovação de 95%.

Vale lembrar que, conforme novas críticas especializadas forem adicionadas ao site, essa porcentagem irá variar até atingir uma nota definitiva.

WandaVision no Rotten Tomatoes (Reprodução)
WandaVision no Rotten Tomatoes (Reprodução)


Os dois primeiros episódios da 1ª temporada chegaram ao Disney+ por volta das 5h da manhã. Os demais episódios serão lançados semanalmente, toda sexta-feira. O episódio final da temporada deve chegar aos assinantes no dia 05 de março, totalizando 09 capítulos.

WandaVision combina clássicos sitcoms (como I Love Lucy e A Feiticeira) com elementos já apresentados no MCU, onde acompanharemos os heróis Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivendo como um casal perfeito no típico subúrbio, até que começam as suspeitas de que nem tudo é o que parece.

Confira as primeiras críticas sobre a série:

“WandVision funciona melhor precisamente porque é diferente de tudo que o modelo do MCU já produziu antes.” – OBSERVER

“Uma vez que WandaVision começa a reciclar o mesmo conteúdo em cada episódio, torna-se difícil ignorar que o principal interesse do programa é brincar com a forma, em vez de impulsionar sua história adiante.” – ROGER EBERT

WandaVision (Divulgação / Marvel)
WandaVision (Divulgação / Marvel)

“Seja o que for, WandaVision é a entrada mais estranha até agora no MCU, e um passo artístico significativo em sua narrativa.” – DETROIT NEWS

“WandaVision  é uma divertida estreia para o MCU na Disney +, equilibrando suas influências cômicas com provocações tentadoras de um mistério maior.” – SCREN RANT

“Mesmo com seu início lento, o mais recente do MCU é uma reforma surreal muito necessária para a marca.” – FLICKERING MYTH.com

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›