WandaVision: Kat Dennings responde se Darcy e Jimmy tem uma conexão

Darcy Lewis (Kat Dennings) em WandaVision (Reprodução / Disney+)
Darcy Lewis (Kat Dennings) em WandaVision (Reprodução / Disney+)

Em WandaVision, Darcy Lewis (Kat Dennings) agora é um doutora em astrofísica e foi contratada pela SWORD para o que está acontecendo em Westview.

Não demorou muito para Darcy conseguir ver o que estava acontecendo dentro da redoma criada por Wanda, e o mundo de sitcom que ela criou.

Além disso, a doutora também criou um forte laço de amizade com Jimmy Woo (Randall Park).

Em uma entrevista para o site Screen Rant, Dennings respondeu se Darcy e Jimmy têm uma conexão. Afinal, Darcy é fria com outras pessoas, mas com Woo ela age de forma mais amigável.

“Bem, para a personagem, com certeza. Eu amo Randall Park. Ele é uma pessoa maravilhosa e um ator incrível. Para mim, eu estava muito animada por estar nas cenas com ele”.

A atriz acrescentou:

“Mas para esses personagens, eu acho que há aquela coisa divertida de duas pessoas que você nunca pensaram que seriam colocadas juntas, de dois filmes completamente diferentes e diferentes partes do MCU. Ver isso é muito divertido, e fico muito feliz que as pessoas respondam a isso. Foi divertido interpretar. Eu amo aquela cena com as batatas fritas. Ele é uma alegria e tem muito mais disso”.

Amadurecimento de Darcy

Em outra entrevista feita para a Variety, Kat Dennings falou sobre o amadurecimento de Darcy e que isso influenciou até na escolha das batatas fritas.

“Eles queriam manter a essência de Darcy. No fundo, ela ainda é aquela universitária que come ramen lixo da 7-Eleven como eu. E eu realmente amo que eles colocaram isso lá. E eles até perguntaram – novamente a Marvel mimando seus atores – que sabor Cup of Noodles que você mais gosta? [Risos]”.

E acrescentou:

“Então eles perguntaram que tipo de batata frita você acha que Darcy comeria. Eu disse, ‘Bem, ela é adulta agora, então talvez as assadas’. [Risos]. Eu amo essas pequenas coisas. Estou tão feliz que você percebeu isso”.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›