Estrela de WandaVision e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o futuro da Feiticeira Escarlate ainda é incerto no MCU. Enquanto muitos fãs torcem para que a heroína e vilã ganhe um filme solo, rumores sugerem que Wanda pode protagonizar uma nova série do Disney+.
Embora a Marvel ainda não tenha definido uma nova produção para Wanda, um dos obstáculos que pode atrapalhar o seu retorno já foi superado. Isso porque a situação da personagem após Doutor Estranho 2 ainda era desconhecida e havia a possibilidade de Wanda estar morta.
Porém, essa duvida pode ter chegado ao fim. Numa entrevista para a revista Empire, Michael Waldron, um dos roteiristas de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, afirmou que as portas ainda estão abertas para Wanda, e que “gostaria de vê-la novamente” no MCU.
“Ela [Wanda] está se retirando da equação… Por enquanto? Para todo sempre? Veremos. Eu gostaria de vê-la novamente…”

Em uma entrevista anterior à Variety, Waldron já havia comentado sobre uma possível morte de Wanda, chegando a simpatizar com os fãs preocupados com o da heroína.
“Acho que isso depende de interpretação. Ela fez algum tipo de ato sacrificial que destruiu o Darkhold em todos os universos, e isso está protegendo Wanda em todos os universos de ser seduzida pelo Darkhold”, disse Waldron.
“Se ela está morta ou não, ainda não se sabe. Eu sei o que é como amar os personagens e não querer que eles desapareçam e odiar quando eles fazem coisas ruins”, completou o roteirista.

Longe das câmeras da Marvel, Elizabeth Olsen já expressou seu desejo em continuar na Marvel. Há algumas semanas, inclusive, a estrela brincou ao dizer que toparia fazer um filme solo no MCU, mas que exigiria alguns dias de férias antes.
Ainda que Michael Waldron, a Feiticeira Escarlate pode reaparecer em várias das próximas produções da Marvel, como a série Agatha: Coven of Chaos e até mesmo em Coração de Ferro.
Atualmente é possível encontrar todos os filmes e séries da Marvel, com Elizabeth Olsen, podem ser encontrados no Disney+.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Baiano, mas nascido em São Paulo, sou fascinado pelo cinema e a cultura pop e hoje me dedico à redação do ePipoca.