Você sabia? Estes atores não se renderam à Netflix

Estrelas escolheram não aparecer em produções da plataforma

Embora seja o desejo de muitos atores poder trabalhar na Netflix, a plataforma também recebe críticas por seus famosos cancelamentos. Existem alguns artistas que recusaram papéis em séries da gigante do streaming.

Hugh Grant – Black Mirror

Hugh Grant durante o painel de Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes na CCXP22
Hugh Grant durante o painel de Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes na CCXP22 (Ricardo Moreira/ Paramount Pictures)

Grant é um renomado ator britânico, conhecido por trabalhos em produções como Um Lugar Chamado Notting Hill e Amor à Segunda Vista. Ele foi convidado para protagonizar o episódio The National Anthem, da série Black Mirror, porém recusou sem nunca revelar o motivo. O papel foi interpretado por Rory Kinnear.

Nicolas Cage – Master of None

Nicolas Cage é Edward Malus em O Sacrifício (Reprodução)
Nicolas Cage como Edward Malus em O Sacrifício (Reprodução)

O ator de A Lenda do Tesouro Perdido foi convidado pela Netflix para uma participação na série Master of None, porém, não teve sucesso. convite foi feito pelo próprio ator Aziz Ansari, que protagoniza a série. O objetivo era que Cage interpretasse uma versão fictícia de si mesmo.

O veterano ator, entretanto, não aceitou a proposta e também nunca explicou o motivo.

Michaela Coel – I May Destroy You

Tracey (Michaela Coel) em Chewing Gum (Divulgação)
Tracey (Michaela Coel) em Chewing Gum (Divulgação)

A atriz Michaela Coel tentou negociar sua premiada série I May Destroy You com a Netflix. O streaming ofereceu o valor de 1 milhão de dólares pelos direitos de transmissão internacional da atração que a própria Coel roteirizou.

Ela exigiu 5% dos lucros, mas, como não conseguiu o acordo que esperava com a Netflix, vendeu a série para o canal a cabo HBO.

Regé-Jean PageBridgerton 

Regé-Jean Page como Denny Carmichael em Agente Oculto (Reprodução / Netflix)
Regé-Jean Page como Denny Carmichael em Agente Oculto (Reprodução / Netflix)

Page foi um dos maiores destaques em Bridgerton na pele do Duque de Hastings. Mas, embora muitos fãs estivessem esperando vê-lo na segunda temporada, isso não aconteceu.

O ator não quis seguir para mais uma temporada e acabou deixando a série. O que acontece é que a série segue os livros de Julia Quinn, e o personagem de Page não seria mais o protagonista no segundo ano.

Por isso, ele afirmou que preferia deixar a série para diversificar a própria carreira.

Katie Holmes – Orange is the New Black

Katie Holmes (Reprodução/Instagram)

Esta série foi um dos primeiros grandes sucessos internacionais da Netflix e uma das mais premiadas. A atriz Katie Holmes foi uma das primeiras opções que a showrunner, Jenji Kohan, pensou para o papel da protagonista, porém, como o tom da produção ainda não estava definido na época, Holmes acabou recusando.

Henry Cavill – The Witcher

Geralt de Rivia (Henry Cavill) em The Witcher
Geralt de Rivia (Henry Cavill) em The Witcher (Divulgação/ Netflix)

Cavill é o protagonista Geralt de Rivia nas três primeiras temporadas de The Witcher. O ator se recusou a retornar para o quarto ano da série, sem razões ou justificativas claras para essa decisão. Por causa disso, o personagem será vivido por Liam Hemsworth a partir da quarta temporada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›