Irmãos Russo dizem por que Regé-Jean Page seria o James Bond perfeito

Cineastas não pouparam elogios para o ator de Bridgerton.

publicidade

Desde sua aparição como Simon Basset em Bridgerton da Netflix, Regé-Jean Page vem se tornando o queridinho do público e de Hollywood. Ele apareceu recentemente em Agente Oculto, como também em está em D&D: Honra entre Ladrões.

Além disso, depois que Daniel Craig deixou o papel de James Bond no cinema, Page foi um dos atores cotados para viver o próximo 007 em uma lista que inclui Idris Elba, Henry Cavill, Tom Hardy e Sam Heughan.

publicidade

Para os irmãos Anthony e Joe Russo, a beleza e o charme de Page são o suficiente para ser o próximo James Bond. Em uma entrevista para o RadioTimes Joe comentou:

“Ele é fantástico. Quero dizer, ele tem mais carisma no dedo mindinho do que a maioria das pessoas tem em todo o corpo. Então, você sabe, nós o víamos fazer qualquer coisa”.

Anthony acrescentou: “[Ele é] um artista muito experiente e [tem] muito charme”.

Os irmãos Russo e Regé-Jean Page trabalharam juntos em Agente Oculto, ao qual a dupla de cineastas são os produtores e diretores do filme, e Page interpretou o personagem Denny Carmichael.

publicidade

Agente Oculto está disponível na Netflix. Um agente da CIA vira alvo de um caçador de recompensas depois de descobrir alguns segredos de sua agência.

Regé-Jean Page já atuou em Perseguindo Abbott, Máquinas Mortais, Casualty, Fresh Meat, For the People.

publicidade
Simon (Rege-Jean Page) em Bridgerton (Reprodução / Netflix)
Simon (Rege-Jean Page) em Bridgerton (Reprodução / Netflix)

Em busca do próximo 007

Barbara Broccoli, responsável pela franquia James Bond, comentou sobre a busca do próximo 007 no British Film Institute em Londres

“Ninguém está concorrendo. Estamos trabalhando para onde ir com ele, estamos discutindo isso. Não há um roteiro e não podemos chegar a um até decidirmos como vamos abordar o próximo filme porque, na verdade, é uma reinvenção de Bond. Estamos reinventando quem ele é e isso leva tempo…”

publicidade

Em uma entrevista anterior para o The Hollywood Reporter, a chefe da MGM, Pamela Abdy disse que poucos movimentos foram feitos para escolher o sucessor de Daniel Craig.

“Está tudo em aberto. Tivemos conversas preliminares muito precoces com Barbara [Broccoli] e Michael [Wilson], mas queríamos que Daniel tivesse seu último alento”.

Para o Deadline, Barbara Broccoli não descartou a possibilidade do próximo James Bond ser não-binário e usar pronomes neutros.

publicidade

“Quem sabe, eu acho que estamos aberto, sabe? Só temos que encontrar o ator certo”.

O último filme de Daniel Craig como James Bond, 007 – Sem Tempo para Morrer está disponível no catálogo da Globoplay.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›