Você realmente entendeu a treta entre Dwayne Johnson e Vin Diesel?

Sabemos que a indústria do entretenimento é bastante competitiva e que nesse meio artístico tem muitas pessoas de ego elevado, o que causa algumas desavenças, como a treta entre Dwayne Johnson e Vin Diesel, mas você realmente entendeu o que aconteceu entre eles?

Bem, como todo mundo sabe, tudo começou nos bastidores da franquia Velozes e Furiosos, onde aparentemente os dois astros se desentenderam, o que deixou Johnson irritado o suficiente para ir as redes sociais mandar uma indireta para o colega de elenco.

“Não há nenhuma outra franquia que me deixa tão acelerado quanto Velozes e Furiosos. As atrizes que são minhas colegas de elenco são incríveis, amo todas elas. Já com os atores a história é outra. Alguns se portam com muita responsabilidade e profissionalismo, enquanto outros não fazem o mesmo. Esses aí são uns covardes de m*rda para fazer qualquer coisa. Bunda mole”, ele publicou em sua conta pessoal do Instagram.

Apesar de The Rock não “dar nome aos bois”, o mundo todo captou a mensagem e entendeu que os dois importantes atores estavam tendo problemas em dividir o set de filmagem, o que até dá para entender, considerando que ambos estavam acostumados a ser o protagonista.

Vin Diesel demorou quase um ano para responder a provocação e mesmo assim o fez em um tom bastante passivo-agressivo, afirmando, em entrevista ao jornal americano USA Today, que apesar de alguns desentendimentos os dois mantinham uma irmandade.

“Acho que algumas coisas saíram do controle. Não acho que ele teve a intenção de ofender, e sei que ele valoriza o quanto eu trabalho por essa franquia. Na minha casa, minhas filhas chamam ele de Tio Dwayne. Eu sou o protetor da franquia, e de todos os envolvidos – incluindo Dwayne. Eu o protejo mais do que ele sabe, mas isso não importa porque ele não precisa saber. Ele valoriza e entende isso. Dwayne só tem um Vin em sua vida, e só tem um único irmão mais velho no mundo do cinema, que sou eu”, ele garantiu.

Vin Diesel é Toretto e Dwayne "The Rock" Johnson é Hobbs na franquia Velozes e Furiosos (Reprodução)
Vin Diesel é Toretto e Dwayne “The Rock” Johnson é Hobbs na franquia Velozes e Furiosos (Reprodução)

A resposta de Johnson a declaração do colega foi rápida, direta e irritada:

“Só tenho um irmão mais velho: meu meio-irmão. E só.”

Dali em diante a relação dos dois só piorou, com diversas mensagens sarcásticas e troca de farpas nas redes sociais, com direito a Vin Diesel falando mal da atuação de Dwayne Johnson, que achou graça e disse que não atuaria mais com o protagonista de Velozes e Furiosos.

A treta acabou?

Recentemente boatos diziam que a dupla resolveu enterrar seus problemas e acabar com o clima de rivalidade, após uma postagem de The Rock agradecendo Diesel por permitir que ele fizesse parte da franquia Velozes e Furiosos.

As especulações de uma possível paz entre os dois astros aumentaram quando, no mês passado, Vin Diesel fez uma enorme postagem nas redes sociais, convidando Johnson a retornar para a franquia em seu 10º e penúltimo filme.

A falta de uma resposta de The Rock, no entanto, colocou em dúvidas se os dois conseguiram realmente enterrar suas desavenças, ou se apenas resolveram não brigar mais e cada um seguir seu próprio caminho, em sentidos opostos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›