Viúvo de Halyna Hutchins teve reação ao descobrir morte de esposa

publicidade

Andros Hutchins, filho da falecida cineasta Halyna Hutchins, chorou junto com seu pai Matthew Hutchins ao descobrir sobre o trágico incidente envolvendo a mãe.

O viúvo de Halyna concedeu a sua primeira entrevista para a televisão desde o incidente que tirou a vida da diretora de fotografia durante um acidente envolvendo balas reais no set do faroeste Rust.

publicidade

O rapaz relembrou alguns momentos do relacionamento entre os dois e da relação próxima que ela tinha com o filho de 9 anos do casal. Ele compartilhou que mesmo trabalhando no filme, ela fazia questão de ligar para o menino todas as noites:

“Eles faziam uma chamada de vídeo e ela simplesmente fazia tudo que ela podia como mãe para deixar ele mais tranquilo. Ela só mandava beijos. Eu acho que ajudava ele a dormir toda noite sabendo que ela estava pensando nele.”

Ele compartilhou mais sobre o momento em que recebeu a informação sobre o acontecido. Matthew ficou arrasado, e precisava passar a notícia para Andros, e decidiu fazer isso “bem direto e sem rodeios”. O advogado revelou que os dois se abraçaram e choraram juntos pela perda de Halyna:

“Um membro da equipe de produção me contou que ela tinha sido baleada. Meu coração afundou na hora. [Era] completamente inexplicável para mim que aquilo poderia ter acontecido naquele momento. Bem, eu acho que esse é o tipo de notícia que você tem que contar várias vezes, para que as pessoas acreditem. Então ele acreditou, e aí nós choramos juntos. E todos os feriados, Natal, Ano Novo, nosso aniversário de casamento, meu aniversário, Dia dos Namorados, quer dizer, todos os dias especiais são difíceis sem ela.”

Cineasta foi atingida por bala em incidente em set

publicidade
Halyna Hutchins (Reprodução/Instagram)
Halyna Hutchins (Reprodução/Instagram)

A diretora de fotografia ucraniana foi atingida por uma bala no set de filmagens do filme de faroeste Rust no dia 21 de outubro do ano passado, a arma cenográfica alegadamente disparada pelo ator Alec Baldwin. A arma estava carregada com uma bala real em vez das de festim que deveria.

publicidade

Halyna foi alvejada no abdômen e foi levada de helicóptero para atendimento em um hospital, porém ela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no caminho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›