Rust | Filho de diretora morta em tragédia no set ficou dias sem falar

Filho da diretora morta com disparo acidental nos sets de Rust ficou dias sem falar, após descobrir que a mão havia morrido.

Com apenas nove anos de idade, Andros é um dos filhos de Halyna Hutchins, a diretora de fotografia que perdeu sua vida, após um disparo acidental cometido pelo ator Alec Baldwin, durante as gravações de Rust.

Em entrevista ao The Sun, o pai de Hutchins, Anatoly Androsovych, revelou que Andros ficou sem falar por dois dias quando soube que havia perdido a sua mãe.

“Andros era incrivelmente próximo de sua mãe e ficou em silêncio quando soube que ela estava morta. Matt (esposo de Hutchins) ficou realmente preocupado porque o menino se fechou e não conseguiu dizer uma palavra por dois dias.”

Ainda durante a entrevista, Anatoly afirmou que o garoto já voltou a falar, mas que a perda de Hutchins trouxe uma grande devastação para a família.

“O pai dele conseguiu tirar algumas palavras dele agora, mas o efeito tem sido devastador. Essa tragédia destruiu uma família linda e perfeita.”

Entretanto, o pai de Hutchins também se manifestou em defesa do ator Alec Baldwin, responsável pelo disparo acidental, afirmando que a culpa do acidente é da equipe que manuseava as armas da produção.

“Ainda não conseguimos acreditar que Halyna está morta e sua mãe está enlouquecendo de tristeza. Mas eu não responsabilizo Alec Baldwin – é responsabilidade do pessoal de apoio que manuseia as armas.”

Entenda a o caso

Alec Baldwin durante gravações de Rust (Reprodução/ Instagram)

Na última quinta-feira (21), o ator Alec Baldwin estava participando das gravações de Rust, quando, durante uma preparação para uma cena, uma das armas que estavam no set, disparou.

O acidente ocorreu após Baldwin receber uma as armas usadas para a gravação do filme, das mãos do diretor assistente, que o garantiu que o revolver era uma “arma fria”, ou seja, uma arma descarregada.

A arma que efetuou o disparo poderia estar carrega apenas com balas de festim, porém ainda não se sabe se havia munição verdadeira no revólver, ou se pedaços de metal se desprenderam do cano da arma.

Após o disparo, Halyna Hutchins e Joel Souza, dois diretores da equipe de produção, foram feridos, e levados para hospitais do Novo México. Infelizmente, Hutchins não sobreviveu a gravidade dos seus ferimentos.

Embora todas as circunstâncias do acidente ainda não estejam claras para o público, recentemente, um membro da equipe de Rust revelou que o treinamento para manuseio de armas, durante a produção do filme, foi feito com o uso de projéteis reais.

Devido às circunstâncias e gravidade do acidente, o ocorrido está sendo investigado pela polícia local.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›