Viúva Negra pode não ser o último filme da personagem no MCU

Prestes a ser lançado Viúva Negra está trazendo um misto de sentimentos aos fãs da Marvel e deScarlett Johansson, que ao mesmo tempo que estão ansiosos pelo longa, estão tristes por ver a atriz pela última vez como a personagem.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, no entanto, deu esperanças ao público de rever Johansson no Universo Cinematográfico Marvel, ao insinuar que o filme a ser lançado pode não ser o último projeto com a participação da atriz.

Em uma entrevista recente ao Entertainment Tonight o executivo foi questionado sobre a celebração da estreia de Viúva Negra ter sido um pouco agridoce, por ser também a despedida de Johansson no MCU.

Em sua resposta Feige fez questão de elogiar a protagonista do filme como uma profissional completa, que também atuou na produção do longa, sugerindo que trabalharia com ela novamente.

“A Marvel está sempre voltada para novos começos e Scarlett Johansson é uma parceira incrível para nós. Ela foi a produtora deste filme. Foi ela quem nos trouxe nossa incrível diretora, Cate Shortland, e estou animado para continuar trabalhando com ela de qualquer maneira possível, se tivermos tanta sorte”, ele declarou.

Florence Pugh e Scarlett Johansson em Viúva Negra (Reprodução / Marvel)
Florence Pugh e Scarlett Johansson em Viúva Negra (Reprodução / Marvel)

O presidente da Marvel continuou falando sobre o novo filme, destacando como está contente por enfim conseguir introduzir a personagem Yelena Belova, interpretada por Florence Pugh, no MCU.

“Yelena é uma personagem que queremos trazer ao universo há muitos, muitos anos. E Florence Pugh é uma atriz espetacular. Logo depois de contratá-la, ela foi indicada ao Oscar Mal posso esperar que as pessoas a vejam. As cenas entre ela e Scarlett neste filme, aquela brincadeira e aquele novo relacionamento, eleva ambas e todo o MCU”, ele garantiu.

Apesar de ter revelado recentemente que a maneira como sua personagem foi sexualizada desde a primeira cena em Homem de Ferro 2 a deixava frustrada, Scarlett Johansson disse ao site Comicbook que está muito feliz com a evolução da personagem.

“Honestamente, eu sinto que sempre é ótimo sair de uma festa quando ainda está forte e eu acho que este filme (Viúva Negra) parece muito vivo, fresco e poderoso e me sinto muito satisfeita com isso. Estou muito feliz com o trabalho que fizemos nesta década e, você sabe, é amargo e doce dizer adeus, mas se você ama algo, você precisa libertá-lo!”, ela afirmou.

Com roteiro de Jac Schaeffer e direção da australiana Cate Shortland, Viúva Negra se passa entre os eventos dos filmes Capitão América: Guerra Civil (2016) e Vingadores: Guerra Infinita (2018).

Viúva Negra chega aos cinemas e ao Disney+ Premier Access em 9 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›