Atrizes revelam que nova Viúva Negra é o ‘oposto’ de Natasha

Viúva Negra mostrará o passado de Natasha Romanoff e seu treinamento para se tornar uma super espiã.

A aventura de Nat será acompanhada de Yelena Belova, outra super espiã criada no temido Quarto Vermelho.

Em uma entrevista para o ComicBook, Scarlett Johansson e Florence Pugh comentaram como o filme explorará a relação de Nat e Yelena do ponto de vista de cada uma.

Florence Pugh disse que a relação de Yelena e Natasha é uma “relação de irmã confusa, malcriada e emocional”.

“Qual é o meu relacionamento com Nat? É uma relação de irmã confusa, malcriada e emocional. Exatamente como você esperaria que uma irmã mais nova fosse. Yelena é profundamente irritante e tira a vida de tudo que Natasha faz, mas fundamentalmente elas têm um relacionamento muito único e forte que os impulsiona ao longo do filme”.

O lado de Natasha

Florence Pugh e Scarlett Johansson em Viúva Negra (Reprodução / Marvel)
Florence Pugh e Scarlett Johansson em Viúva Negra (Reprodução / Marvel)

Da perspectiva de Johansson, Nat e Yelena têm “um relacionamento que se baseia em uma experiência compartilhada e um conhecimento e uma irmandade, e com isso vêm muitos sentimentos complicados, é claro. Nem todos bons, mas viscerais, realistas“.

A atriz acrescentou que elas compartilham algum trauma, e esse relacionamento não é apenas uma parte do arco de redenção de Nat, mas também mostrará mais de seu lado compassivo do que só vimos de relance até agora.

“Eu tenho muita, eu não sei, empatia por esse relacionamento e pela história e trauma de ambas as personagens. Essa história compartilhada, por mais sombria que seja, é o que as une, e há muito amor entre elas. Mas seu relacionamento também é contencioso e tudo o mais que vem com esse tipo de relacionamento de irmã, eu acho”.

“Acho que Natasha tem muita compaixão, e isso não é necessariamente uma troca que eu teria, quando estávamos fazendo o Homem de Ferro 2 ou Vingadores ou o que quer que fosse, eu necessariamente teria… Você viu alguns vislumbres disso, e se desenvolveu já que fomos capazes de trazer a personagem para o primeiro plano em diferentes capítulos, mas ela é uma pessoa muito compassiva e essa compaixão é na verdade o que impulsiona muitas de suas tomadas de decisão. Ela também é prática e pragmática, mas não acho que essas duas coisas necessariamente têm que funcionar uma contra a outra. E essa parte dela é o que realmente me toca”.

O filme chegará no dia 9 de julho no Disney+ Premier Access.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›