Visita e revelações bombásticas marcam novo episódio de The Good Doctor

Shaun e Lea em The Good Doctor: Reprodução

The Good Doctor segue em sua quarta temporada e pretende focar no casal formado por Shaun (Freddie Highmore) e Lea (Page Spara).

Os dois estão muito próximos de darem um passo definitivo em seu relacionamento: a visita dos pais dela.

Esse será o momento em que poderemos ver como o cirurgião, que também é autista, conseguirá se comportar com a visita dos pais da sua nova namorada.

De acordo com a sinopse do episódio oito desta temporada, intitulado ‘Parenting’, “a equipe trata uma ginasta adolescente que passa por complicações após um treinamento intensivo. Enquanto isso, Shaun conhece os pais de Lea pela primeira vez”.

Sendo assim, o que era mera especulação agora foi confirmado pela ABC.

Resta saber agora como é que se dará essa reunião familiar. Conhecer os pais da namorada é um passo importante para o relacionamento, mas será que Shaun conseguirá superar suas limitações e conseguirá conquistá-los com seu charme natural? Ele vai recuar no último minuto? O que Lea vai pensar de tudo isso?

A relação entre Lea e Shaun está se formando há um certo tempo e a química deles é inquestionável, portanto ninguém quer que a relação se complique por causa da visita dos pais.

– Revelações chegando…

Outra coisa que a trama do episódio do dia 18 de janeiro vai abordar é um pouco do passado de Lea. Acontece que a personagem tem um ex-marido e, logicamente, Shaun vai querer saber por que ela nunca o havia mencionado.

Se tudo der certo entre eles, acreditamos que essa segunda parte da temporada, que retornou no último dia 11, terá a evolução entre Lea e o cirurgião como enredo central.

Ao mesmo tempo, o novo lote de episódios explorará as consequências da pandemia no corpo médico. Lim está sofrendo de transtorno de estresse pós-traumático e precisará aprender a pedir ajuda quando ela mais precisar.

Além disso, a série precisa também recuperar sua audiência, que vem caindo nos últimos episódios.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›