Virgin River derruba Stranger Things na Netflix

Série se tornou a mais assistida da plataforma na última semana.

publicidade

Desde a estreia da quarta temporada, Stranger Things estava reinando absoluta no primeiro lugar do top 10 das séries mais assistidas da Netflix, mas agora ela foi desbancada por Virgin River.

Enquanto a série de ficção científica teve 74,9 milhões de horas assistidas, a quarta temporada do melodrama romântico que conta a história de Mel e Jack foi assistido por 105,4 milhões de horas.

publicidade

Entretanto, vale lembrar que desde que o primeiro bloco de episódios de Stranger Things estreou – no mês de maio – a série manteve a liderança absoluta na Netflix e só saiu do topo por uma única semana, quando estreou a terceira temporada de The Umbrella Academy.

Jack (Martin Henderson) e Mel (Alexandra Breckenridge) em cena de Virgin River (Reprodução/Netflix)

Na semana seguinte, ela já havia voltado a liderança outra vez, garantido o posto de atração mais assistida da Netflix por quase dois meses, com um total de 1,3 bilhão de horas assistidas.

O terceiro lugar foi para a série Resident Evil, que apesar de ter sido bastante criticada na internet, conquistou o total de 73,3 milhões de horas durante sua primeira semana. Vale lembrar que a série estreou em segundo lugar na semana passada.

publicidade

Por fim, no destaque de séries mais assistidas, também se encontra a primeira temporada de Manifest, que ficou em quarto lugar.

As temporadas antigas de Stranger Things também dominaram a parada e ficaram entre as 10 mais assistidas da plataforma.

publicidade
David Harbour é Jim Hopper em Stranger Things (Reprodução)
David Harbour é Jim Hopper em Stranger Things (Reprodução)

Dentre os filmes, o destaque foi para Agente Oculto

O filme dos irmãos Russo, que também dirigiram Vingadores: Ultimato, foi assistido por pelo menos 88,6 milhões de horas durante seus três primeiros dias de exibição.

O longa estreou na sexta-feira (22), com Ryan Gosling, Chris Evans e Ana de Armas nos papeis principais e se tornou o mais visto da semana passada no streaming, em levantamento que foi feito entre os dias 18 a 24 de julho.

publicidade

Vale ressaltar que Agente Oculto é um dos filmes mais caros que a Netflix já produziu, com orçamento girando em torno de 200 milhões de dólares.

Ao que parece, o investimento valeu a pena, já que ele foi o lançamento mais assistido da Netflix em 92 países no fim de semana.

Com isso, o streaming já anunciou que uma continuação e um derivado do longa serão produzidos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›