Vin Diesel explica por que quis John Cena em Velozes e Furiosos

Dom (Vin Diesel) em Velozes e Furiosos (Divulgação)

O público da franquia Velozes e Furiosos é chegado numa novidade. A última delas, a presença de Jonh Cena no próximo filme. O ator e ex-lutador dará vida a Jakob Toretto, irmão do protagonista Dom (Vin Diesel).

O homem foi citado uma única vez em 20 anos de existência da série de filmes. Na história ele é um ladrão mestre, e um grande assassino além de motorista profissional.

Recentemente, Vin Diesel explicou que a escalação de Cena aconteceu por sua causa, e revelou o motivo pelo qual ele queria tanto o ator como seu irmão nas telonas.

“A escalação desse personagem poderia ser de um milhão de maneiras diferentes. E ao mesmo tempo é um personagem muito difícil de colocar no filme”, disparou

“Por causa disso, tive que seguir meu instinto, seguir meu coração, e quando eu conheci John, ele preencheu todos os requisitos. Ele tinha uma energia que provocava uma espécie de curiosidade em todos os Torettos. Ele apenas se sentia bem. E ele fez um trabalho excelente.”, disse.

Recentemente o ator falou sobre encerrar a história dos corredores no 10º filme, dizendo que essa era uma discussão já antiga.,

“De certa forma isso sempre foi discutido. Em 2012 ou 2013 era algo que Pablo [apelidado dado por Diesel para Paul Walker] e eu conversávamos, para acabar no décimo. Sempre pareceu certo. E ao fazer parte da Marvel [como Groot em Guardiões da Galáxia], quando há tanta história, você percebe que pode terminar com dois longas. Foi algo que falamos e se tornou real”

Apesar um derivado estrelado por Dwayne Johnson estar a caminho, e outro ainda estar sendo planejado, Vin acredita que é realmente hora de dizer adeus e partir para novos projetos.

“É uma jornada maravilhosa, mas sempre sabíamos que chegaria uma despedida, um final, e é nesse rumo que nossa história está caminhando”

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›