Vilão famoso retorna no trailer de Kung Fu Panda 4

Depois de sete anos desde sua última aparição nos cinemas, O Dragão Guerreiro está de volta para mais “shows de bolice” e lutar contra vilões em Kung Fu Panda 4.

A Universal Pictures divulgou nesta quarta-feira (13), o primeiro trailer de Kung Fu Panda 4. E para surpresa de muitos fãs da franquia, o icônico vilão Tai-Lung, do primeiro filme, faz uma breve aparição.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Além disso, o estúdio também compartilhou um pôster, que destaca Po e vários outros personagens da animação.

 

Publicado por @universalpicsbr
Ver no Threads

 

Na trama, Po (Jack Black) é escolhido para ser o Líder Espiritual do Vale da Paz, contudo, antes de assumir o posto ele deve treinar o próximo Dragão Guerreiro.

Mas este é o menor de seus problemas, pois a Camaleoa (Viola Davis), uma poderosa dama do crime que pode se transformar em qualquer um, está de olho no Cajado da Sabedoria de Po.

Em sua jornada, Po contará com a ajuda da rápida e astuta ladra Zhen (Awkwafina), uma raposa-das-estepes, e várias outros animais.

O filme tem direção de Mike Mitchell. O elenco de voz também inclui Dustin Hoffman, James Hong, Bryan Cranston, Ian McShane e Ke Huy Quan.

A franquia Kung-Fu Panda

A franquia  segue um panda chamado Po que, um fã de artes marciais e que trabalha em um loja de macarrão com seu pai.

Mas o destino  de Po é glorioso. Ele está fadado a se tornar o profetizado Dragão Guerreiro, o único mestre de kung fu capaz de derrotar o malvado Tai Lung.

Mestre Shifu treina seu novo lutador ao lado de outros guerreiros que compõem os Cinco Furiosos: Mestre Garça, Mestre Louva-a-deus, Mestre Macaco, Mestre Tigresa e Mestre Víbora.

Nas sequências, lançadas em 2011 e 2016, Po e seus amigos continuam a defender a China contra grande vilões, ao mesmo tempo que descobrem as raízes biológicas de Po.

Além dos filmes, Kung Fu Panda gerou algumas séries animadas. A mais recente é Kung Fu Panda: O Cavaleiro Dragão, que está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›