Novo vídeo do HBO Max mostra novas cenas de O Esquadrão Suicida, Mortal Kombat e mais

Cena de Tom & Jerry: O Filme (Reprodução / Warner Bros.)
Cena de Tom & Jerry: O Filme (Reprodução / Warner Bros.)

A decisão da Warner Bros. de lançar todos os seus grandes filmes simultaneamente no cinema e no HBO Max gerou uma grande comoção.

Apesar das críticas, isso pode ser uma boa coisa para os assinantes do HBO Max, assim como  para os futuros assinantes do serviço de streaming.

Nesta quarta-feira (27), foi divulgado um vídeo com a lista dos grandes lançamentos de 2021 da Warner Bros. o vídeo apresenta algumas cenas inéditas de vários filmes como O Esquadrão Suicida e Mortal Kombat.

Quer esteja à procura de grandes sucessos de bilheteria como Godzilla vs. Kong, filmes familiares como Tom & Jerry: O Filme ou dramas maduros como The Little Things, certamente há algo para todos os gosto.

Um ponto interessante é que Duna faz parte do trailer. Embora certamente estivesse na lista inicial de filmes que chegariam à HBO Max em 2021, a Legendary, o estúdio por trás do filme e também de Godzilla vs. Kong, deixou muito claro que não estava feliz com a decisão da Warner Bros. de lançar seus filmes na HBO Max, e até mesmo ameaçou com um ação legal.

O diretor de Duna, Denis Villenueve, também deixou claro que não estava feliz com o lançamento simultâneo.

A última vez que se noticiou sobre as negociações sobre se Duna seria ou não lançado para o HBO Max ainda estavam em andamento. O fato de o filme ainda estar listado aqui pode indicar que uma decisão foi tomada.

Também pode significar simplesmente que as negociações ainda estão em andamento e a WB ainda está planejando promovê-las como se estivessem acontecendo até que as coisas mudem.

Um filme que se destaca por sua ausência de informações é o novo filme Matrix. Não há cenas no trailer que obviamente façam parte desse filme.

Além disso, o cartão de título no final chama o filme simplesmente de Matrix, que poderia ser um título oficial ou simplesmente um espaço reservado para um título oficial no futuro.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›