Venom 3: Andy Serkis aprova nova diretora da franquia

Ele também explicou por que não será ele no comando do 3º filme

Para a alegria dos fãs do Universo Homem-Aranha da Sony, Venom 3 já está em desenvolvimento, apesar da definição de uma nova direção para o filme ter sido uma surpresa, com Kelly Marcell assumindo como diretora no lugar de Andy Serkis, que aprovou sua substituta.

Depois do sucesso de bilheteria que foi Venom: Tempo de Carnificina, o público esperava ver Serkis no comando do terceiro longa também, e ele chegou a demonstrar interesse, mas há cerca de uma semana a Sony divulgou a escolha de Marcell, que foi roteirista dos dois primeiros filmes.

O ator e cineasta falou sobre seu trabalho na franquia Venom durante uma recente entrevista ao site americano SlashFilm, destacando a grande amizade que ele desenvolveu com o protagonista da sequência.

“Olha, eu me diverti muito fazendo [Venom: Tempo de Carnificina]. Tom Hardy é um grande amigo meu, e eu me senti muito orgulhoso do trabalho, e nós nos divertimos tanto fazendo isso. Ser o guardião dessa franquia por um tempo foi ótimo”, ele garantiu.

Tom Hardy em Venom: Tempo de Carnificina (Reprodução)
Tom Hardy em Venom: Tempo de Carnificina (Reprodução)

Apesar de ter apreciado muito ter atuado como diretor no filme do Universo Homem-Aranha da Sony, ele explicou que não pode continuar sendo diretor da franquia, devido sua agenda de trabalho estar bastante cheia.

“Eu tenho tantos projetos que eu estava prestes a [trabalhar], como Animal Farm (adaptação cinematográfica da obra de George Orwell, A Revolução dos Bichos), por exemplo. Estávamos prestes a entrar em produção com isso, e então atrasamos quando Venom surgiu. Eu realmente tenho que estar muito em cima dos que eu venho construindo para fazer por tanto tempo”, ele esclareceu.

Quanto a escolha de Kelly Marcell como sua substituta na direção de Venom 3, ele aprovou e apoiou a escolha, ressaltando que ninguém estaria mais apto ao trabalho, já que ela já era a roteirista da franquia desde o início.

“Mas estou muito feliz que Kelly esteja fazendo isso. Ela está tão no controle desse material com o Tom. Os dois são uma grande equipe para trabalhar. Estou muito animado para ver o que eles vão vir com”, ele salientou.

Kelly Marcell
Kelly Marcell (Reprodução Youtube)

Tendo em vista que Andy Serkis não perdeu o cargo de diretor, já que ele precisou abrir mão devido todos os trabalhos que está desenvolvendo atualmente, é bastante natural que ele apoie sua sucessora, principalmente devido eles já terem uma boa relação por terem trabalhado juntos.

Venom está disponível no Disney+, enquanto Venon: Tempo de Carnificina está disponível na HBO Max. O terceiro filme ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento, por isso não teve uma data definida para o início de suas filmagens, nem para sua estreia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›