Veja quais são os novos filmes de Tom Holland

Homem-Aranha (Tom Holland) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) em cena de Vingadores: Guerra Infinita (Reprodução / Marvel)

São inúmeros os filmes a ser estrelados por Tom Holland nos próximos dois anos.

O jovem ator estará bastante ocupado, pois está programado para estrelar muitos projetos no cinema. São filmes de gêneros variados, que permitirá atuações flexíveis e dará aos fãs a oportunidade de ver diferentes lados do ator.

Holland começou sua carreira no palco por Billy Elliot: O Musical no West End de Londres, entre 2008 e 2010.

Desde então foram vários, mas a grande chance do ator foi como o Homem-Aranha da Marvel em 2016 no filme Capitão América: Guerra Civil. Após cinco anos ele já fez o papel quatro vezes, sua última atuação foi em 2019 em Homem-Aranha: Longe de Casa

Olhando para os projetos que contam com a atuação de Tom Holland, parece que o ator não vai parar tão cedo. Veja a lista dos próximos filmes de Holland confirmados para lançamento.

Chaos Walking

Depois de vários atrasos, a ficção científica de Doug Liman baseado em The Knife of Never Letting Go, romance de Patrick Ness, está com sua data de estreia marcada para 5 de março de 2021. Holland interpreta Todd Hewitt, um garoto de um planeta distante do Novo Mundo criado para acreditar que um patógeno matou todas as mulheres.

Uncharted

Depois de sua atuação em dois filmes baseados em novelas, Holland estará em uma adaptação do videogame Uncharted dirigida por Ruben Fleischer. O filme contará a origem de Nathan Drake, protagonista da série de videogames. Holland interpreta o personagem principal – um caçador de fortunas que diz ser descendente se Sir Francis Drake, um popular explorador inglês.

Homem-Aranha 3

O ator, que interpretará mais uma vez o papel de Peter Parker, se reunirá com o piloto do Homem-Aranha: De volta ao lar e Longe de casa para o final da trilogia e deve lidar com a reviravolta do segundo filme, que revelou a verdadeira identidade do herói.

Cherry

Aqui o ator vai para um filme mais sombrio, baseado no Romance de Nico Walker de mesmo nome, sobre um médico do exército que sofre transtorno de estresse pós-traumático.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›