Veja quais foram os episódios mais tristes de The Vampire Diaries

The Vampire Diaries é uma série que sabe como partir o coração dos fãs e exibiu alguns dos episódios mais tristes da televisão, sendo estes os mais trágicos.

Temporada 2, episódio 21: “The Sun Also Rises”

Este episódio ainda é lembrado como um dos mais dolorosos da série porque foi nele que a Tia Jenna deu adeus ao público.

Ela dedicou sua vida a cuidar dos sobrinhos depois da morte da irmã, mas acabou descobrindo que eram eles que cuidavam dela.

Quando Klaus precisa sacrificar um vampiro para fazer um ritual que acaba com sua maldição, ele, cruelmente, usa Jenna. Isso significa que ele a transformou, a matou e depois a matou novamente puramente por seu próprio egoísmo já que ela era uma das personagens mais inocentes do show.

Temporada 2, episódio 22: “As I Lay Dying”

Depois que Damon sofreu uma mordida letal de lobisomem, ele decide aceitar seu destino e morrer em silêncio. Stefan tinha outros planos e tem que trancar seu irmão no porão para impedi-lo de tirar seu anel. Damon reviveu alguns de seus piores erros durante o episódio e pede desculpas por eles durante uma cena emocionante em seu leito de morte.

Mas Stefan fez um acordo com Klaus para conseguir um pouco do seu sangue para curar o irmão. Para pagar pela cura, ele foi forçado a deixar Damon e Elena e viajar pelo país fazendo híbridos com ele.

Caroline (Candice King) e Stefan (Paul Wesley) em THe Vampire Diaries (Reprodução)
Caroline (Candice King) e Stefan (Paul Wesley) em THe Vampire Diaries (Reprodução)

Temporada 6, episódio 14: “Stay”

Enquanto Caroline passava por dificuldades ao longo da série, nada foi tão difícil para ela quanto perder sua mãe.

Dentre todas as formas de morrer em um mundo cheio de vampiros, um câncer parecia realmente uma das piores formas de morrer. Assistir Caroline sofrer e dar a sua mãe uma boa memória antes de ir era muito triste. Depois de Caroline, a morte de Liz afetou mais Damon, já que Liz passara a ver Damon como seu melhor amigo.

8ª temporada, episódio 11: “You Made a Choice To Be Good”

Bonnie Bennett foi, definitivamente, escrita para ser triste. Ela é constantemente tratada como um objeto pelos outros personagens e é ignorada até que eles precisem dela para fazer um feitiço e consertar seus problemas.

As coisas foram assim por várias temporadas, até que Bonnie teve, pela primeira vez, uma pessoa que se importava com ela de verdade: Enzo.

Enzo e Bonnie eram indiscutivelmente o melhor casal da série, e parecia que ela poderia ter o final feliz que merecia. Mas momentos antes de Bonnie e Enzo cavalgarem para o pôr do sol, um Stefan sem humanidade o matou bem na frente dos olhos dela. Foi absurdamente triste e perturbador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›