The Vampire Diaries: Quem são os personagens que morreram mais vezes

No começo, os fãs de The Vampire Diaries poderiam até se preocupar com seus personagens preferidos quando eles morriam, mas depois, a ida e volta do mundo dos mortos para o mundo dos vivos ficou fácil igual ao caminho da padaria. Saiba agora quais os personagens que mais morreram na série

Klaus Mikaelson – 3 vezes

Klaus (Joseph Morgan) em The Vampire Diaries (Reprodução)
Klaus (Joseph Morgan) em The Vampire Diaries (Reprodução)

Nem mesmo o vilão mais poderoso da série conseguiu escapar da sequência maluca de ficar vivo e ficar morto. Seus pais são os primeiros a matá-lo como parte do feitiço da imortalidade. Depois disso, Klaus é morto por Alaric, que usa a estaca de carvalho branco para mandá-lo dar uma volta no além, porém, sua alma foi transferida para o corpo de Tyler.

Depois de passar por um arco de redenção, Klaus morre de verdade em The Originals.

Katherine Pierce – 4 vezes

Katherine Pierce (Nina Dobrev) em The Vampire Diaries (Reprodução)
Katherine Pierce (Nina Dobrev) em The Vampire Diaries (Reprodução)

Katherine passou séculos fugindo de Klaus e deixou uma série de novos inimigos em seu rastro. Katherine foi morta por Silas, que quebrou seu pescoço, e depois Stefan a matou mais duas vezes – uma por esfaqueamento, outra pelas chamas do inferno no episódio final.

No entanto, sua primeira morte é a mais triste. Determinada a escapar do ritual híbrido de Klaus, Katherine comete suicídio.

Elena Gilbert – 4 vezes

Elena (Nina Dobrev) em The Vampire Diaries (Reprodução)
Elena (Nina Dobrev) em The Vampire Diaries (Reprodução)

Do mesmo jeito que Katherine, Elena também tem um alvo nas costas. A sua primeira morte vem pelas mãos de Klaus, que drena seu sangue. Mais tarde, ela se afoga (mas se torna uma vampira) e morre voluntariamente em uma explosão para destruir os Viajantes. No final das contas, sua morte final é a mais feliz – ela passa da velhice depois de uma vida longa e feliz com Damon.

Jeremy Gilbert – 5 vezes

Jeremy Gilbert (Steven McQueen) e Vicki em The Vampire Diaries (Reprodução)
Jeremy Gilbert (Steven McQueen) e Vicki em The Vampire Diaries (Reprodução)

Jeremy nunca se tornou vampiro, mas ainda morreu mais vezes que Elena. Damon é a primeira pessoa a matá-lo, quebrando seu pescoço na segunda temporada. Mais tarde, ele é baleado pela xerife Forbes, tem seu coração parado por Bonnie, é esfaqueado por sua própria irmã e tem seu pescoço quebrado por Silas depois que ele se alimentou dele.

No entanto, graças ao Anel Gilbert – e alguma feitiçaria Bonnie clássica – nenhuma dessas mortes realmente dura. Ele morre tanto e volta tanto que não tem nenhuma graça mais.

Damon Salvatore – 8 vezes

Damon (Ian Somerhalder) em The Vampire Diaries (Divulgação)
Damon (Ian Somerhalder) em The Vampire Diaries (Divulgação)

O pai de Damon é o primeiro a matá-lo, atirando nele em 1864. Ele também é morto em uma explosão e é recebe estacas três vezes por três pessoas diferentes (Alaric, Stefan e ele mesmo). Ele também é apunhalado com a Espada Fênix e Kai sifona toda a sua magia.

Entretanto, da mesma forma que Elena, sua morte final é um alívio para uma vida tão miserável.

Stefan Salvatore – mais de 1000 vezes

tefan (Paul Wesley) em The Vampire Diaries (Reprodução)
Stefan (Paul Wesley) em The Vampire Diaries (Reprodução)

Stefan é o personagem que mais morre e vence essa disputa. Além de ser baleado pelo próprio pai, ele tem seu coração arrancado, é apunhalado duas vezes pela Espada da Fênix e se sacrifica ao Fogo do Inferno para matar Katherine e salvar Damon.

Suas piores mortes acontecem na quinta temporada, quando ele foi trancado em um cofre e jogado em um lago por Silas, seu doppelgänger, que o deixa por três meses se afogando repetidamente, voltando à vida graças ao seu vampirismo, e morrendo de novo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›