Veja essa lista incrível sobre 5 curiosidades de Bridgerton

Bridgerton se transformou num grandioso sucesso da Netflix desde seu lançamento. Por isso, é natural que os fãs queiram saber algumas curiosidades sobre a série, e nós aproveitamos para contar um pouco abaixo (via Screenrant).

  1. Golda Rosheuvel, a rainha, precisou de um transporte especial por causa de suas perucas

Bridgerton: Reprodução

A rainha Charlotte era dona de um guarda-roupa realmente digno de sua posição. Ela ostentava uma coleção de perucas tão incrível quanto o mar de fofocas no qual ela vivia mergulhada.

Depois que a atriz finalmente terminava de colocar o figurino completo da personagem (o que levava infinitas horas), ela tinha que ser levada separadamente em um transporte próprio e especial para conseguir gravar.

A People Magazine revelou que ela era transportada em um micro-ônibus que tinha o teto alto o suficiente para não estragar a peruca, que media 60 cm de altura.

  1. Sabrina Bartlett cantou sua própria música

Bridgerton: Reprodução

A atriz Sabrina Bartlett interpreta a cantora de ópera Siena Rosso e é cantora também na vida real. A People Magazine revelou, entretanto que ela fez aulas para aperfeiçoar ainda mais seu canto para interpretar a soprano que deixa Anthony apaixonado.

  1. A maioria dos cavalos não está realmente puxando as carruagens

Bridgerton: Reprodução

Os cavalos não foram tão explorados durante as gravações (o que é muito bom saber!)

O ator Regé-Jean Page explicou em “A Close Encounter With The Cast Of Bridgerton”, que a maioria dos cavalos que puxavam as carruagens não puxavam ninguém.

Os atores gravaram as cenas dentro das carruagens em estúdio com membros da produção que as empurrava quando era necessário.

Os cavalos, então, eram filmados na rua com as carruagens vazias.

  1. A primeira cena do set de Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page era explícita

Bridgerton (Reprodução / Netflix)
Bridgerton (Reprodução / Netflix)

A primeira cena de amor envolvendo Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page foi realmente explícita e ocorre depois que o casal já é marido e mulher mesmo que o romance ocorre de maneira lenta entre os dois.

  1. Phoebe Dynevor se inspirou em Keira Knightley

Piratas do Caribe: Reprodução

Phoebe foi quem revelou que cresceu “na era Keira Knightley” e passou por “cada um dos seus filmes algumas vezes” para obter sua inspiração para a personagem de Bridgerton.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›