Uma Nova Mulher | Conheça a série turca que estreia na Netflix ainda em julho

Trama contará a história de três amigas que viverão um drama

publicidade

A Netflix anunciou uma nova série turca, intitulada Uma Nova Mulher, que estreará em seu catálogo ainda neste mês de julho.

A trama contará a história de Ada (Tuba Büyüküstün), Sevgi (Boncuk Yılmaz) e Leyla (Seda Bakan), três mulheres que se tornaram amigas na faculdade e que se apoiam em momentos difíceis.

publicidade

Enquanto Ada é uma cirurgiã de sucesso e Sevgi é uma advogada ambiciosa, Leyla nunca lutou para ter uma carreira, mas vive uma vida feliz com o marido e o filho.

Entretanto, o vínculo das três passará por uma prova quando elas descobrirem que Sevgi tem um câncer.

Isso porque, ao contrário de seguir as recomendações de Ada e se tratar em um hospital, Segvi pedirá a Leyla que a leve até Ayvalik para encontrar o misterioso Zaman (Fırat Tanış).

Quando percebem que não vão conseguir fazer Leyla mudar de ideia, as três embarcam em uma viagem.

publicidade
Uma Nova Mulher (Divulgação / Netflix)

Embora as amigas não tenham a menor noção, a viagem mudará suas vidas para sempre, já que essa busca iniciada por Segvi a levará a viver acontecimentos que afetarão também as suas amigas.

publicidade

Tuba Büyüküstün, Seda Bakan, Boncuk Yılmaz, Murat Boz, Füsun Demirel, Fırat Tanış, Rıza Kocaoğlu e Serkan Altunorak compõem o elenco.

A série tem data de esteia marcada para 28 de julho.

Netflix anunciou parceria com a Microsoft para vender assinaturas com propagandas

Na semana passada, as duas empresas divulgaram comunicados sobre o assunto.

publicidade

A Netflix disse:

“Hoje temos o prazer de anunciar que selecionamos a Microsoft como nossa tecnologia de publicidade global e parceira de vendas”, diz a Netflix em comunicado.

“A Microsoft tem a capacidade comprovada de oferecer suporte a todas as nossas necessidades de publicidade enquanto trabalhamos juntos para criar uma nova oferta suportada por anúncios. Mais importante, a Microsoft ofereceu a flexibilidade de inovar ao longo do tempo tanto no lado da tecnologia quanto nas vendas, bem como fortes proteções de privacidade para nossos membros.”

publicidade

A resposta da Microsoft:

“No lançamento, os consumidores terão mais opções para acessar o conteúdo premiado da Netflix.”, afirmou a empresa.

“Os profissionais de marketing que procuram a Microsoft para suas necessidades de publicidade terão acesso ao público da Netflix. O anúncio de hoje também endossa a abordagem da Microsoft à privacidade, que se baseia na proteção das informações dos clientes.”, finalizaram.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›