Um Príncipe em Nova York 2: Atores explicam motivo de escalarem Louie Anderson

Eddie Murphy e Arsenio Hall revelaram recentemente porque Louie Anderson foi escalado para Um Príncipe em Nova York 2.

Em uma entrevista para o Jimmy Kimmel Live!, a dupla contou que alguns executivos do estúdio de cinema não gostavam muito de ter um elenco sem atores brancos.

Foi apresentado uma lista de atores para fazer parte do filme, mas Arsenio foi escolhido por já fazer parte da franquia de comédia.

Arsenio Hall relatou

“Eu amo Louie, mas acho que fomos forçados a colocá-lo nisso. Fomos forçados a colocar uma pessoa branca”.

Eddie Murphy acrescentou:

“Eles estavam tipo, ‘Tem que haver uma pessoa branca no filme’. Eu estava tipo, ‘O quê?’. Então, quem era o cara branco mais engraçado por aí? Nós sabíamos que Louie era legal, então foi assim que Louie entrou no filme”.

Então Hall elaborou:

“Foi oficial, eu tinha uma lista. Eles me deram uma lista com três caras brancos. Eles disseram: ‘Com quem você prefere trabalhar?’ Eu disse, ‘Louie’”.

Sobre o novo filme

Em uma entrevista anterior para o Extra, Eddie Murphy falou sobre Um Príncipe em Nova York ganhar uma sequência, apesar disso ser ser pouco provável.

“Nunca planejamos fazer uma sequência para o filme. Nós tínhamos feito o filme e era no passado. Mas o filme continuou. De todos os filmes que fiz nos últimos 40 anos, Um Príncipe em Nova York é o único que… tem seguidores cult. E então, talvez cerca de seis, cinco anos atrás, eu tive uma ideia. Depois, demorou quatro anos para ela se concretizar”.

Em Um Príncipe em Nova York 2, o recém-coroado Rei Akeem (Murphy) e seu confidente de confiança Semmi (Hall) embarcam em uma nova e hilária aventura que os faz viajar de volta para Nova York, em um bairro do Queens, onde tudo começou”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›