Um Galera do Barulho: Ator do reboot achou que série iria flopar

Devante Young (Dexter Darden) em Saved By The Bell (Reprodução / Peacock)
Devante Young (Dexter Darden) em Saved By The Bell (Reprodução / Peacock)

O Peacock lançou um revival de Uma Galera do Barulho (Saved By The Bell) que logo se tornou um dos maiores sucesso do serviço de streaming.

Dexter Darden concedeu uma entrevista para o site Comic Book, onde contou sobre a experiência de trabalhar na série.

Na nova série, vários alunos são colocados em novas escolas após o governador da California, Zack Morris (Mark-Paul Gosselaar), fechar aquelas com baixo rendimento.

Com isso, Daisy Jiménez (Haskiri Velazquez), Aisha Garcia (Alycia Pascual-Peña) e Devante Young (Dexter Darden) devem se adaptar a Bayside High.

O personagem de Darden é um garoto do subúrbio que cuida da avó doente e tem um talento especial para a música.

Sobre trabalhar com Mario Lopez e Elizabeth Berkley, dois astros do programa original, o jovem ator contou:

“Mario e Elizabeth não poderiam ter sido mais acolhedores, mais gentis, mais genuínos. E você sabe, eles já passaram por isso antes. Eles passaram por altos e baixos. Eles passaram pelo espremedor, eles entendem o que é estar no show com tanta história”.

“Eles estavam apenas tentando nos orientar da melhor maneira possível e contribuindo com conselhos aqui ou ali. E apenas nos informando: ‘Escute, eu sei que essa será uma jornada difícil’. Algo com que vocês podem não estar necessariamente acostumados, mas estamos aqui para ajudá-los e apoiamos vocês’. E eles realmente penetraram em cada um de nós individualmente”.

Devante Young (Dexter Darden) e A.C. Slater (Mario Lopez) em Saved By The Bell (Reprodução / Peacock)
Devante Young (Dexter Darden) e A.C. Slater (Mario Lopez) em Uma Galera do Barulho (Reprodução / Peacock)

Mas nem tudo são flores. Darden acreditou que a série pudesse fracassar antes mesmo de começar por ser segundo ele achava, uma produção datada demais, e que jamais daria certo nos dias atuais.

“Bem, sim. Eu soube antes de mais nada quando fiz o teste, pensei, Uma Galera do Barulho, adoro o show, mas não tenho certeza se funciona em 2020′. E então, é claro, eu mergulhei e li o roteiro e comecei a ter uma nova compreensão do que Tracey [Wigfield] e Franco [Barrio] estavam realmente tentando fazer aqui”.

Mas algo chamou a atenção do rapaz. O clima de comédia embora prevalecesse nos roteiros, vinham com algo a mais.

“E essa é uma coisa que realmente me atraiu para o projeto. Eles estavam usando um programa que tinha uma base alegre para retratar conversas reais e tópicos reais que precisam ser explorados e discutidos”.

“E isso é uma coisa que realmente adoro me envolver. Eu amo ter conversas progressivas e fazer parte de um programa como esse. Tive meu primeiro elenco representado em todas as frentes, realmente significa o mundo para mim”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›