Último episódio de WandaVision jogou um balde de água numa teoria

Foi ao ar na última sexta-feira (05), o último episódio de WandaVision. O episódio respondeu a várias perguntas dos fãs, mas também jogou um banho de água fria em algumas teorias.Uma delas tratava de um possível crossover entre o MCU e os personagens de X-Men.

Isso porque um personagem que dizia ser Pietro Maximoff, o irmão de Wanda.

O que deixou os fãs de cabelo em pé foi que esse Pietro era interpretado por Evan Peters, e não por seu interprete original do MCU, Aaron Johnson.

O personagem de Aaron morreu em Vingadores: Era de Ultron. Mas o personagem de Evan nos filmes do X-Men, estava vivo.

Muitos fãs teorizaram que Agatha poderia ter transportado esse Pietro da dimensão do X-Men, e estar usando o irmão de Wanda para atingir a personagem.

Em parte os fãs estavam certos, Agatha estava o usando o “Fietro”, como ela o apelidou por ser um Fake Pietro. Porém o personagem não tem nada a ver com o universo do X-Men.

O personagem de Evan se chama Ralph Bohner. Ele era o tão referido marido de Agnes, Ralph. Na realidade, ele não é marido da bruxa, ela apenas deu esse titulo a ele pra efeitos de narrativa.

Ralph é o dono da casa que Agatha estava morando, e para manter o jovem sob controle, a vilã encantou um colar e o colocou ao redor de seu pescoço. Esse colar também dava o poder de super velocidade ao personagem.

Durante o último episódio, Monica liberta o jovem dos encantos de Agatha, e o MCU provavelmente não irá trazer o personagem para outras produções.

Ou seja, a presença de Evan Peters na série pode ser considerada como uma espécie de trollagem de seus produtores.

Contudo, a Wanda história de Wanda continuará a ser contato no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›