Tyrion não deve ter final feliz nos livros de Game of Thrones

Embora tenha sido extremamente popular enquanto estava no ar, a última temporada de Game of Thrones deixou os fãs realmente divididos. A principal reclamação do público era que, após tantas temporadas, os personagens não tiveram finais satisfatórios.

Por isso, enquanto o público não tem o que fazer, senão aceitar o final do show, os livros deverão trazer finais diferentes para alguns personagens, de acordo com o escritor George R. R. Martins.

Tyrion Lannister

Tyrion é um dos personagens preferidos não só dos fãs da série, mas também do próprio Martin, que já declarou que ele é seu favorito.

No entanto, a adaptação da série foi bem diferente do que acontece com os livros, já que no último livro lançado, Tyrion ainda nem conheceu Daenerys. É bem provável que ele siga, nos livros, o mesmo caminho de se juntar à causa dela quando tenha oportunidade.

No entanto, a série não faz com que o personagem pague pelos seus erros, já que ele termina com uma das melhores posições como Mão do Rei. Por isso, é provável que Martin dê a ele um final talvez não tanto feliz, mas que ele tenha consequências a enfrentar.

Tyrion Lannister (Peter Dinklage) em Game of Thrones (Reprodução)
Tyrion Lannister (Peter Dinklage) em Game of Thrones (Reprodução)

Barristan Selmy

Selmy não teve muito impacto quando estava na série. Ele começou como um membro nobre, mas totalmente inativo da guarda do rei Robert antes de finalmente se juntar a Daenerys e, finalmente, ser morto pelas mãos dos Filhos da Harpia em Mereen.

Nos livros, ele conseguiu fugir de Mereen e parece destinado a fazer grandes coisas e, provavelmente, morrer de uma maneira mais gloriosa.

Euron Greyjoy

Euron foi um personagem que dividiu opiniões já que alguns fãs o consideram como um vilão engraçado e colorido enquanto outros já o acham desnecessário e irritante. Ele foi morto no penúltimo episódio por Jaime Lannister.

Nos livros, entretanto, ele poderia surpreender muitos fãs por ser um dos vilões mais terríveis de todos. Na verdade, ele é uma das maiores ameaças emergentes e, certamente, não será vencido em uma luta aleatória.

Catelyn Stark

O mesmo episódio que matou Robb Stark no Casamento Vermelho também terminou com Lady Catelyn Stark tendo sua garganta cortada. Catelyn era a amorosa e corajosa matriarca da família Stark e vê-la morrer dessa forma foi um grande golpe para o público.

Os fãs do livro, acreditavam que veriam Catelyn novamente quando ela fosse ressuscitada e se tornasse a vingativa Lady Stoneheart. Entretanto, as coisas não aconteceram assim, mas, embora a história de Catelyn termine no Casamento Vermelho na série, nos livros ela ainda tem mais papeis a desempenhar.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›