Prequel de Game of Thrones ganha reforço no elenco

A medida que o tempo passa, o prequel de Game of Thrones, House of The Dragon vai tomando forma na HBO. Nesta terça-feira (06) foi anunciado que outros dois novos membros estão integrando o elenco. São eles Milly Alcock, que viverá uma versão mais jovem da princesa Rhaenyra Targaryen e Emily Carey como uma versão mais jovem de Alicent Hightower.

Milly Alcock
Milly Alcock (Reprodução)

Descrita como a filha primogênita do rei, Rhaenyra tem puro sangue valiriano e é uma montadora de dragões. Muitos diriam que Rhaenyra nasceu com tudo, mas ela não nasceu homem. A versão adulta da personagem é interpretada por Emma D’Arcy na série.

Emily Carey
Emily Carey (Reprodução)

Já Alicent é a filha de Otto Hightower, a Mão do Rei e a mulher mais bonita dos Sete Reinos. Ela foi criada na Fortaleza Vermelha, perto do rei e de seu círculo mais íntimo; ela possui uma graça cortês e uma aguçada perspicácia política. A versão adulta da personagem é interpretada por Olivia Cooke.

Para quem não se lembra a atriz Emily Carey também interpretou a versão pré-adolescente de Diana (Gal Gadot) em Mulher-Maravilha (2017).

Os papéis de ambas as personagens são divulgados como recorrentes o que sugere que a série usará flashbacks de forma constante, diferente da série principal que usou o recurso poucas vezes em oito temporadas.

Veja os outros membros do elenco anunciados anteriormente, e seus personagens:

Paddy Considine será o Rei Viserys Targaryen, escolhido pelos senhores de Westeros para suceder ao Velho Rei, Jaehaerys Targaryen, no Grande Conselho de Harrenhal. Um homem caloroso, gentil e decente, Viserys deseja apenas levar adiante o legado de seu avô. Mas bons homens não necessariamente são grandes reis.

Olivia Cooke será Alicent Hightower.

Emma D’Arcy será a Princesa Rhaenyra Targaryen.

Matt Smith serrá Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei Viserys e herdeiro do trono. Um guerreiro incomparável e um cavaleiro de dragão, Daemon possui o verdadeiro sangue do dragão.

Steve Toussaint será Lord Corlys Velaryon, uma linhagem valiriana tão velha quanto a Targaryen. Conhecido como Serpente do Mar, o mais famoso aventureiro náutico da história de Westeros, Lord Corlys transformou sua casa em um assento poderoso que é ainda mais rico que o dos Lannister e que afirma ser a maior marinha do mundo.

Rhys Ifans será Otto Hightower, A Mão do Rei, Sor Otto serve leal e fielmente a seu rei e reino. Na opinião da Mão, a maior ameaça ao reino é o irmão do rei, Daemon, e sua posição como herdeiro do trono.

Eve Best será Princesa Rhaenys Velaryon, uma dragonrider e esposa de Lord Corlys Velaryon, “A Rainha Que Nunca Foi” foi preterida como herdeira do trono no Grande Conselho porque o reino favorecia seu primo, Viserys, simplesmente por ser homem.

Sonoya Mizuno será Mysaria, que foi para Westeros sem nada, se vendeu mais vezes do que ela consegue se lembrar. A mais confiável – e mais improvável – aliada do Príncipe Daemon Targaryen, o herdeiro do trono.

Fabien Frankel será Sor Criston Cole, de ascendência dornesa, Cole não tem direito a terras ou títulos; tudo o que ele tem em seu nome é sua honra e sua habilidade sobrenatural com a espada.

House of the Dragon é do criador, George RR Martin, do co-criador Ryan Condal e do co-showrunner e diretor Miguel Sapochnik. A série estreia em 2022

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›