TV Globo exibe Crô em Família na Sessão da Tarde

Nesta segunda-feira, 26 de abril, a Sessão da Tarde exibe a comédia nacional Crô em Família. O longa de 2018, é a sequência de Crô: O Filme (2013), focado no personagem Crodoaldo Valério da telenovela Fina Estampa (2011). Sua exibição começa às 15h10 (horário de Brasília), logo após o Plantão BBB, na TV Globo.

A sinopse

Já famoso, bombado e dono de uma famosa escola de etiqueta e finesse, Crô (Marcelo Serrado) sofre com o divórcio e se vê, no entanto, sozinho e sem família.

Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, Orlando (Tonico Pereira), Marinalva (Arlete Salles), Luane (Karina Marthin), Nando (João Baldasserini), Liz (Mel Maia) e Fabio Junior (João Bravo), cujas intenções não parecem ser das melhores.

Ao lado da governanta Almerinda (Rosi Campos) e das inseparáveis Geni (Jefferson Schroeder), Magda (Mary Sheyla), Crô embarcará numa aventura repleta de pinta para descobrir tudo sobre a sua verdadeira família.

Além disso, ainda terá de lidar com a perseguição da pérfida colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique), que contrata uma informante, Jurema (Fabiana Karla) ativa aluna emergente, para espioná-lo.

O filme conta ainda com os atores Marcus Majella como Ferdinando, Marcos Caruso como Seu Peru, Mary Sheila como Magda, Raphael Viana como Zarolho e as participações das cantoras Jojo Todynho, Pablo Vittar e Preta Gil.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Ficha técnica do filme

Crô em Família é dirigido por Cininha de Paula (Toma Lá Dá Cá) e escrito pelo criador do personagem, Aguinaldo Silva com colaboração de Virgílio Silva, Antonio Guerrieri, Sergio Virgilio, Bruno Aires e Leandro Soares.

O longa original, Crô: O Filme alcançou o primeiro lugar nas bilheterias do Brasil, superando Última Viagem a Vegas (Last Vegas), estrelada por Michael Douglas, Robert De Niro e Morgan Freeman. Em cinco semanas em cartaz, Crô já havia vendido 1.632.500 ingressos e faturado mais de 14,1 milhões de reais.

Crô em Família (Divulgação)

Um filme para o povo

Na época de seu lançamento, o protagonista Marcelo Serrado falou ao Jornal Extra, da Globo, sobre suas expectativas sobre a sequência:

“Acho que essa relação com os supostos parentes o deixou mais sensível, mas sem perder o tom cômico. Com isso, a continuação da história dessa figura ficou mais popular. É com o povão que eu quero falar. Tem gente que gosta (de filme popular) e tem quem não gosta. Esse filme não é para ter conceito, é para fazer o povão rir.”

“E através dele, a gente ajuda também a falar sobre combater preconceitos. O Crô é um cara real e popular! Ser popular gera uma grande cobrança, deixa uma marca… Um dia eu estava gravando no sertão da Bahia, e um cara gritou: “Olha o Crô ali”! Ele me trouxe muito sucesso.” 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›