TV Globo exibe Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald em Cinema Especial

Nesta quarta-feira, 31 de março, o Cinema Especial traz mais um filme inédito na TV aberta. Para os Estados que não terão futebol, como São Paulo e Rio de Janeiro, a TV Globo exibirá Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018) às 21h55 (horário de Brasília), logo após a exibição de Amor de Mãe.

Da imaginação da criadora do Mundo Bruxo, J.K. Rowling, o segundo filme da franquia derivada de Harry Potter, Os Crimes de Grindelwald mostra o primeiro lorde das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp) fugindo da custódia do Congresso Mágico dos EUA (MACUSA, sigla em inglês).

Com o intuito de travar uma guerra e buscando promover a hegemonia dos bruxos puro-sangue, Grindelwald reúne inúmeros seguidores para dominar e governar todos os seres diferentes desprovidos de magia.

Para impedir os planos do terrível bruxo, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne) para ir em busca de Credence Barebone (Ezra Miller), cujos poderes serão cruciais para definir o destino deste universo mágico. Porém, o jovem desconhece os perigos que o aguardam.

Para esta missão, Newt contará com os amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler).

A sorte está lançada em um mundo cada vez mais dividido à medida que o amor e a lealdade são testados, até mesmo entre família e os verdadeiros amigos.

Bilheteria

Com direção de David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte), Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald liderou o ranking da bilheteria global por mais de 5 semanas. O longa chegou a arrecadar mais de US$ 650 milhões mundialmente, frente à um orçamento de US$ 200 milhões.

Uma nova sequência da saga, Animais Fantásticos 3 está sendo produzido pela Warner Bros. e tem estreia prevista para 15 de julho de 2022. No terceiro filme, o ator dinamarquês Mads Mikkelsen viverá o vilão Grindelwald, substituindo Johnny Depp, que após polêmicas judiciais, acabou sendo desligado da produção.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›