TV Globo exibe A Sogra com Jennifer Lopez na Sessão da Tarde

Nesta quinta-feira, 29 de abril, a Sessão da Tarde exibe A Sogra. Lançada em 2005, a comédia protagonizada por Jane Fonda e Jennifer Lopez conta a história de uma mãe que tenta acabar com o relacionamento amoroso de seu filho. Sua exibição começa às 15h10 (horário de Brasília), após o Plantão BBB, na TV Globo.

A sinopse

Na trama, após anos de encontros desastrosos procurando seu príncipe encantado, Charlotte Cantilini (Jennifer Lopez), uma passeadora de cães e professora de yoga temporária da Califórnia se apaixona pelo cirurgião Kevin Fields (Michael Vartan), que aparenta ser o homem perfeito.

Tudo vai muito bem, até a mãe do rapaz entrar em cena. Aparentemente, Viola (Jane Fonda) está feliz com o novo relacionamento do filho, mas após ser demitida do cargo de âncora de um jornal de rede nacional e substituída por alguém mais jovem, ela entra em colapso e passa a se dedicar à tarefa de atrapalhar o casal com medo de perder mais uma coisa importante em sua vida.

Porém, Charlotte percebe o que ela está planejando e começa uma guerra.

Ficha-técnica

A Sogra tem direção de Robert Luketic (Legalmente Loira) e roteiro de Anya Kochoff (O Maior Amor do Mundo). A trilha sonora original foi composta por David Newman (de Matilda e Anastasia).

A comédia romântica também conta com Monet Mazur (Fúria em Duas Rodas), Adam Scott (Quase Irmãos), Wanda Sykes (A Volta do Todo Poderoso), Will Arnett (Caindo na Real) e Annie Parisse (A Lenda do Tesouro Perdido) no elenco.

Jane Fonda e Jennifer Lopez em A Sogra (Divulgação)

Repercussão

O filme foi recebido negativamente pelos críticos, mas foi um sucesso de bilheteria. Com um orçamento de US$ 43 milhões, A Sogra estreou sendo o nº 1 das bilheterias e arrecadou mais de US$ 155 milhões mundialmente.

No Rotten Tomatoes o longa conta com apenas 16% de aprovação dos críticos, com base em 163 opiniões. O consenso do site diz: “Enquanto Jane Fonda rouba o filme em seu retorno à tela, um roteiro cansado e performances frágeis fazem com que esta comédia limítrofe caia no chão”.

Jennifer Lopez ganhou uma indicação ao prêmio Framboesa de Ouro de Pior Atriz por sua atuação no filme, mas perdeu para Jenny McCarthy por Dirty Love (2005).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›