Tudo que você precisa relembrar da primeira temporada de The Morning Show

The Morning Show, seriado da Apple TV+, voltou para sua segunda temporada que terá episódios lançados semanalmente, desde 17 de setembro a 19 de novembro de 2021, mas, antes de acompanhar os novos acontecimentos do show, vale a pena relembrar o que ocorreu na primeira temporada.

Hannah foi silenciada

Quando Hannah relatou Fred Micklen o estupro terrível que sofreu nas mãos de Mitch, o chefão preferiu não tomar nenhuma atitude, mas, simplesmente, deu um jeito de mantê-la em silêncio.

Pouco antes de ela morrer, investigações internas estavam prestes a revelar publicamente o que aconteceu, o que sem dúvida teve um impacto sobre ela.

Hannah está morta agora

A personagem foi fundamental para a última parte da primeira temporada após revelar a agressão sexual que sofreu, mas ela morreu de uma aparente overdose de drogas no episódio final. Sua morte aconteceu pouco antes de os detalhes da agressão sexual de Mitch serem revelados, com seu nome provavelmente incluído como vítima. De todo modo, ela continua sendo uma parte importante da história.

Alex traiu Chip

Apesar de tudo que ele fez por ela, Alex mostrou sua verdadeira face quando ela traiu Chip no final, levando à sua demissão.

O que deixou as coisas ainda piores foi que ele acabou mergulhando em uma tristeza profunda por ter perdido a única pessoa que ele acreditava ser uma amiga.

Para piorar Chip tinha um sentimento por Alex que ela nunca correspondeu.

Alex sabia o que Mitch estava fazendo

Embora o fato nunca seja explicitamente declarado ou admitido, fica claro que Alex tinha uma ideia do que Mitch estava fazendo o tempo todo e simplesmente fez vista grossa. Ela até manteve um relacionamento com ele enquanto ele era casado e enquanto ela sabia o que ele estava fazendo com outras mulheres.

Cena de The Morning Show (Reprodução / Apple TV+)
Cena de The Morning Show (Reprodução / Apple TV+)

História complexa de Bradley

A história de Bradley foi contada no início, mas não pode ser esquecido que ele veio de uma vida completamente diferente daquela que estava vivendo em Nova York como co-âncora do maior programa matinal.

Depois que Bradley denunciou o pai por ter matado uma criança em um acidente de carro enquanto dirigia alcoolizado, ela causou uma desavença familiar tão grande que a levou a se afastar.

Mia foi uma vítima de Mitch

Mia foi uma das vítimas de Mitch, mas ela afirmava que eles tiveram um relacionamento consensual, porém, isso sempre esteve ligado à ascensão dela ao poder no escritório, o que fez com que os colegas de trabalho e ela mesma questionassem seu valor e se ela realmente merecia o cargo que ocupava.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›