Trolls 3 lidará com problemas de uma boy band; confira o trailer

Terceiro filme chega aos cinemas ainda este ano

Anna Kendrick e Justin Timberlake estão de volta como Poppy e Tronco no filme de Trolls 3: Juntos Novamente. O novo longa metragem (Trolls Band Together, em inglês), está previsto para chegar aos cinemas em 17 de novembro.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O elenco deste novo filme também inclui Camila Cabello, Troye Sivan, Kid Cudi, Daveed Diggs, Amy Schumer, Andrew Rannells, RuPaul, Zosia Mamet, Zooey Deschanel, Christopher Mintz-Plasse, Icona Pop duo Aino Jawo e Caroline Hjelt, Anderson. Paak, Ron Funches, Kunal Nayyar e Kenan Thompson.

De acordo com a sinopse, Poppy (Kendrick) e Tronco (Timberlake) agora são oficialmente, finalmente, um casal. À medida que se aproximam, Poppy descobre que Tronco tem um passado secreto: ele já fez parte do fenômeno e de sua boy band favorita, o BroZone.

Além de Tronco, o BroZone inclui os quatro irmão dele Floyd (Sivan), John Dory (André), Spruce (Diggs) e Clay (Cudi). O grupo se separou quando Tronco ainda era um bebê, assim com sua família, ele não vê seus irmãos desde então.

No entanto, Floyd aparece repentinamente e revela que seus irmãos foram sequestrados por dois super vilões nefasto, Velvet (Schumer) e Veneer (Rannells), por causa de seus talentos musicais. Tronco e Poppy embarcam em um aventura de resgates, e descobrem o lado sombrio da cultura pop.

E mais

De acordo com a Variety, o diretor Walt Dohrn disse que Trolls 3 é “cheio de surpresas, música, novos mundos e novos personagens”.

Ainda na entrevista, Dohrn disse que o filme tem o DNA de várias boy band dos anos 1990, e isso pode ser visto no trailer acima. Há claras referências a Five, NSYNC e Backstreet Boys, como também referências a grupos mais atuais, como One Direction.

“Ele a abraçou totalmente”, disse o diretor sobre a participação de Justin Timberlake, que além de feito parte do NSYNC também é produtor da animação musical. Ele acrescentou: “Mas também satirizamos e nos divertimos com isso, e Justin é um cara brincalhão”.

Sobre a franquia Trolls

Trolls chegou aos cinemas em 2016, com direção de Mike Mitchell. O filme mostrou que os dons musicais dos Trolls trazem a felicidade, por isso eles eram comidos Berguens. Contudo, Poppy consegue mostrar aos Berguens que a felicidade está dentro de cada e não precisam comer Trolls para alcançá-la.

O segundo filme estreou em 2020, com direção de Walt Dohrn. A animação contou a história de origem dos Trolls e sua conexão com a música. Tudo estava em paz quando o Trolls do rock decidem acabar com todos outros estilos musicais.

A franquia também gerou alguns especiais como também séries animadas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›