Trilogia Star Wars de Rian Johnson ainda está em andamento

Star Wars (Logo): Reprodução

Há algum tempo foi divulgado que Rian Johnson trabalhará em um nova trilogia de Star Wars.

Durante o Dia do Investidor promovida pela Disney no final do ano passado, vários anúncios do mundo Star Wars foram feitos, mas nenhum sobre os projetos de Johnson.

Muitos acreditaram que tais projetos foram descartados. Mas agora uma jornalista trouxe mais novidade sobre o assunto.

Sariah Wilson compartilhou no Twitter algumas informações que obteve em uma entrevista com Rian Johson.

“Só vou postar isso agora porque posso ver que vou receber muitos pedidos – Sim, a trilogia SW de Rian ainda está ativa. Sem datas ou cronogramas porque ele tem outros projetos em andamento, mas é acontecendo. ISSO É TUDO QUE SEI SOBRE ISSO.”

Mais detalhes sobre a notícia não foram divulgado. Não está claro se Johnson apenas respondeu afirmativamente quando questionado ou se ele estava tentando evitar a confirmação de qualquer tipo de mudança de planos por parte da Lucasfilm, dado que ele tem outros projetos.

Antes do lançamento de Star Wars: O Último Jedi, a Lucasfilm confirmou que Johnson desenvolveria uma trilogia de filmes independentes de Star Wars.

Nos anos desde aquele anúncio, nenhuma atualização oficial foi fornecida sobre a situação, a não ser que ambas as partes neguem qualquer tipo de cancelamento da ideia.

A Lucasfilm, no entanto, se separou de vários cineastas nos anos desde o anúncio, levando muitos a especular que pode haver complicações nos bastidores com a parceria.

Além disso, a Lucasfilm anunciou que Patty Jenkins e Taika Waititi foram escolhidos para dirigir filmes de Guerra nas Estrelas, enquanto Kevin Feige está contratado para desenvolver um filme.

A lista de cineastas da Lucasfilm continua crescendo, com apenas o filme de Jenkins tendo uma data de lançamento firme para 22 de dezembro de 2023. No filme ela explorará a história de pilotos de X-Wings.

Fonte: CB


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›