Três pessoas com quem Hook formaria um belo casal em Once Upon a Time

O único amor verdadeiro do Capitão Gancho em Once Upon a Time é Emma Swan, mas é lógico que o público tem a imaginação livre e pode pensar que ele seria feliz com outras pessoas também, né?

Veja essa lista de possíveis amores para o Hook além de Emma.

Belle French

Belle (Emilie de Ravin) em Once Upon a Time (Reprodução)
Belle (Emilie de Ravin) em Once Upon a Time (Reprodução)

Inteligente, doce e com alma preparada para a aventura, Belle é movida pela bondade em seu coração e sua crença em segundas chances, o que, obviamente, é o que a leva a dar uma chance a Rumple.

Por isso, o Capitão Gancho não seria o primeiro namorado vilão da vida dela.

Claro que o relacionamento dos dois começou de um jeito meio complicado quando ele a sequestrou na segunda temporada, mas não há dúvidas de que a química entre os dois existiu.

Apesar das diferenças, eles acabaram se tornando amigos quando Hook conseguiu provar seu ato de heroísmo e se tornou confiável para Belle.

Regina Mills (a Rainha Má)

Regina (Lana Parrilla) em Once Upon a Time (Reprodução)
Regina (Lana Parrilla) em Once Upon a Time (Reprodução)

Dois vilões juntos dão certo? Claro que sim, principalmente quando eles são vilões do bem.

Além disso, os dois já trabalharam juntos na Floresta Encantada e já têm uma história. Por isso, nenhum deles tinha medo de usar flertes para provocar e tentar ir um pouquinho mais longe um com o outro.

Eles, com toda certeza, teriam formado um casal bem interessante, mas é claro que não teriam tido a chance de aprender um com o outro, como aprenderam e cresceram com seus amores verdadeiros, Emma e Robin.

David Nolan (Prince Charming)

Prince Charming (Joshua Dallas) em Once Upon a Time (Reprodução)
Prince Charming (Joshua Dallas) em Once Upon a Time (Reprodução)

Quem disse que não pode imaginar essa relação?

Os dois tiveram uma relação de muita desconfiança a princípio, já que o Príncipe Encantado sempre desconfiava das intenções de Hook e bateu de frente com ele por um longo tempo até que passassem a ter respeito um pelo outro de verdade.

Embora sejam duas pessoas completamente diferentes e com histórias de vida diferentes, os dois dão valor à lealdade, a família e a esperança após tantos anos de tragédia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›