Três esquisitices de Outlander que os fãs passam pano

Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) em Outlander: (Reprodução)
Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) em Outlander: (Reprodução)

Outlander é uma série de fantasia que conquistou os corações de seus fãs, mas muitas vezes, eles se esquecem que há alguns elementos que não fazem o menor sentido na série.

Veja alguns deles a seguir:

Os Druidas Esquecidos

Os Druidas apareceram no primeiro episódio, intitulado Sassenach, no círculo de pedras em Craig Na Dun, onde Frank e Claire assistiram a sua dança mágica ao amanhecer.

Os druidas eram uma espécie de bruxas, embora não fossem exatamente isso, mas continuavam mantendo os rituais antigos nas pedras.

Eles foram mencionados mais uma vez, logo depois que Claire chegou ao passado e foi resgatada por Murtagh de ser violentada por Jack Randall.

Desde então, eles simplesmente desapareceram e nunca mais foram mencionados, embora tenha sido sugerido no início que eles estavam de alguma forma conectados a toda a saga de espíritos e viagens no tempo.

Ainda pode haver uma ocasião para amarrar essa ponta solta, mas até aqui, os fãs nem estão se lembrando deles.

Quando Claire apanhou de Jamie

Um dos momentos mais polêmicos na história de amor entre Claire e Jamie foi aquele em que ele a colocou trancada em um quarto por desobedecer suas ordens e colocar em risco a vida de todo o bando de montanheses.

Apesar de ele ser um homem de mente bastante aberta, capaz de aceitar o fato de ter uma mulher que é de outra época e viaja no tempo, apoiá-la na maioria das lutas contra as injustiças do século XIX, ele bateu nela para ganhar o respeito do bando.

Vê-lo tirar o cinto de repente e começar a infligir punição à sua esposa foi não apenas chocante, mas também atroz. No entanto, por mais discutível que seja a cena, os fãs parecem ter aceitado a tempo como parte da jornada evolutiva do romance de seu par romântico favorito.

Abandono de Laoghaire

Jamie Fraser se casou com a tão odiada Laoghaire anos depois que Claire o deixou, uma notícia que veio como um choque desagradável para Claire depois que ela voltou para Jamie cerca de vinte anos depois.

No entanto, o casamento de Jamie com Laoghaire não fazia muito sentido, já que Jamie não parecia gostar dela, nem morava com ela.

E, no final das contas, ele simplesmente a abandonou, já que seu casamento se tornou nulo e sem efeito, fazendo de Laoghaire uma espécie de vítima, embora muitos fãs achem que ela merecia esse destino depois de quase ter feito Claire morrer num julgamento com a falsa acusação de bruxaria.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›