Treinadora de celebridades fala sobre a cena de abertura de Mulher-Maravilha 1984

Jenny Pacey (Divugação)
Jenny Pacey (Divugação)

Jenny Pacey é a atleta de elite e treinadora de celebridades. Ela representou a Grã-Bretanha nas Olimpíadas e é considerada uma das maiores especialistas em fitness do mundo.

Pacey não só treinou Kristen Wiig viver a Mulher-Leopardo em Mulher-Maravilha 1984 como também as atrizes que interpretaram as Amazonas no dois filmes da Mulher-Maravilha.

Em uma entrevista para o CBM, a atleta falou sobre a cena de abertura de Mulher-Maravilha 1984, que mostra as Olímpiadas das Amazonas

“Treinei por quatro meses antes das filmagens e realmente atingimos o pico em termos de nosso treinamento como se estivéssemos indo para as Olimpíadas”.

“Mas, em vez de competir nos jogos, competimos nos dias de filmagem. Filmamos algumas delas em Londres e outras em Fuerteventura. As cenas de abertura foram incríveis de filmar. As mulheres eram incríveis, desde as dublês até as amazonas de verdade. Foi uma honra absoluta fazer parte”.

Bastidores de Mulher-Maravilha 1984 (Divulgação)
Bastidores de Mulher-Maravilha 1984 (Divulgação)

Entrando na franquia

Na mesma entrevista, Jenny Pacey contou como entrou para a franquia de filmes da Mulher-Maravilha.

“Fui convidada para fazer um teste para o primeiro filme da Mulher-Maravilha. Minha experiência era que eu era uma atleta de elite. Eu representei a Grã-Bretanha e também fui uma gladiador na TV, e recebi um e-mail do meu agente dizendo: ‘Você gostaria de fazer um teste para um filme de grande sucesso? Eles não estão dizendo o que é, mas estão procurando por algumas mulheres fortes e atléticas'”.

“Eu estava tipo,’ Sim, isso soa bem’. Então acabei em três campos de treinamento, fiz quatro testes, e me tornei uma guerreira amazona. Você pode realmente me ver começando a guerra no primeiro filme disparando a flecha”.

“Depois do primeiro filme, Patty Jenkins decidiu que queria procurar uma treinadora para treinar as Amazonas para o segundo filme, e também para treinar Cheetah, interpretada por Kristen Wiig”.

“Acabei sendo entrevistado pela Patty, montei um programa para treinar as Amazona, um programa para treinar a Kristen, e depois consegui o papel de instrutora líder e também consegui ser Amazona em Mulher-Maravilha 1984”.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›