Trailer honesto de Cobra Kai destaca o círculo vicioso de bullying do programa

Cobra Kai (Divulgação / Netflix)

O Screen Junkies postou recentemente um ‘trailer honesto’ para Cobra Kai em seu canal no YouTube.

O vídeo deles é um exame cômico e aprofundado (repleto de spoilers) de todos os componentes que recheiam as três primeiras temporadas da série.

O vídeo aponta o ‘perfeito’, bem como o ‘absurdo’ de Cobra Kai, que de alguma forma encontra uma maneira de se misturar perfeitamente. Confira abaixo:

Entre muitos outros aspectos de Cobra Kai, o trailer honesto destaca a lógica circular e as relações que existem no show.

Daniel foi intimidado por Johnny, que, por sua vez, foi intimidado por seu sensei, então Johnny se torna sensei para um garoto que sofre bullying, que acaba namorando a filha da ex-vítima de bullying de Johnny, e começa a se tornar um ex-sujeito ‘legal’ e ‘nerd’.

O vídeo também mostra a tonelada de Easter Eggs incorporados em todas as 3 temporadas que são acenos para a totalidade do universo de Karatê Kid, desde os filmes, as trilhas sonoras das músicas, as referências da cultura pop não canônica e até mesmo o desenho animado Karate Kid de 1989.

Existem muitos aspectos conflitantes e aparentemente incompatíveis em Cobra Kai, mas seu segredo para o sucesso pode ser o amor que existe dentro de cada um deles.

Desde a coreografia de artes marciais que pode, às vezes, parecer menos do que espetacular, ao absurdo das guerras de caratê adolescentes como resoluções de conflito onde uma simples ligação para a polícia resolveria imediatamente a crise.

Cobra Kai pode parecer exagerado e risível. Ainda assim, o show está rindo com o público e rindo de si mesmo, em apreciação da diversão e do espírito que o alimenta.

Apesar de todos tropeços a série consegue explorar seus personagens, o crescimento e a conexão emocional genuína que torna esta jornada tão agradável e memorável como desde quando tudo começou em 1984.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›