Quem é a misteriosa vilã de Erin Kellyman que aparece no trailer de Falcão e o Soldado Invernal?

Erin Kellyman em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Marvel)
Erin Kellyman em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Marvel)

Na última semana a Marvel divulgou o primeiro trailer de Falcão e o Soldado Invernal (The Falcon and the Winter Soldier).

Um dos momentos que chamaram a atenção no vídeo foi a aparição de Erin Kellyman como uma possível vilã.

Apesar de quem Kellyman estar interpretando ainda é um mistério, rumores indicam que possa ter relação com o Apátrida (Flag-Smasher), um dos maiores inimigos do Capitão América.

Vale ressaltar que foram divulgados produtos do Apátrida, contudo, o nome do vilão em inglês está no plural, “Flag-Smashers”.

Isso pode indicar que Sam Wilson e Bucky Barnes podem enfrentar não um, mas um grupo de vilões com um objetivo em comum.

Entre outro vilões confirmados na série estão Helmut Zemo e Batroc.

De acordo com a sinopse divulgada, em Falcão e o Soldado Invernal, veremos Barnes e Wilson unidos em uma missão global que testará suas habilidades e paciência.

O elenco conta com Anthony Mackie, Sebastian Stan, Emily VanCamp, Daniel Brühl e Georges St. Pierre.

A série ainda não tem data de estreia, mas deve chegar em 2021 no Disney+.

Chefão da Marvel comenta

Durante o Dia do Investidor 2020, Kevin Feige comentou sobre os planos da Marvel tanto para o serviço de streaming quanto para o cinema (via Comic Book).

“Ao longo dos 23 filmes, reunimos uma lista de atores incríveis e cineastas talentosos e estamos entusiasmados em continuar a trabalhar com esses indivíduos para contar histórias novas e longas de maneiras que nunca feito antes “, disse o presidente da Marvel Studios.

“Esses programas terão o mesmo nível de qualidade que você espera da Marvel Studios, e vamos aproveitar isso liberdade criativa que Disney + oferece explorando o MCU, com nossos personagens favoritos em vários episódios”, acrescentou.

“Essas serão histórias novas e contínuas, e uma das coisas que estamos mais entusiasmados é que essas serão grandes histórias definidas no MCU com ramificações que serão sentidas tanto por meio da outra série Disney + que estamos produzindo quanto por nossa recursos na tela grande”, finalizou.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS