Confirmada inclusão de clássico vilão do Capitão América em O Falcão e o Soldado Invernal

Soldado Invernal e Falcão (Reprodução / Marvel)
Soldado Invernal e Falcão (Reprodução / Marvel)

Um novo personagem de O Falcão e o Soldado Invernal foi apresentado através de um merchandising.

De acordo com o site Comic Book, novas roupas enviadas para a Zazzle confirmam o envolvimento do Flag-Smasher (Apátrida na versão brasileira) de alguma forma dentro do seriado.

Contudo, o nome escrito no merchan está no plural, Flag-Smashers, o que pode indicar um grupo de pessoas em vez do famoso vilão dos quadrinhos do Capitão América.

Flag-Smasher é o nome usado por dois super vilões fictícios que aparecem nos quadrinhos publicados pela Marvel. Mark Gruenwald  criou o personagem que simboliza o anti-patriotismo. O personagem apareceu pela primeira vez em Capitão América #312 de dezembro de 1985.

Além dos já conhecidos Sam Wilson (Anthony Mackie) Bucky Barnes (Sebastian Stan), outros personagens estão confirmados em O Falcão e o Soldado Invernal. Entre eles estão Emily VanCamp como Sharon Carter, Daniel Brühl como Helmut Zemo, além de Georges StPierre como Batroc.

O Falcão e o Soldado Invernal continuam a história dos dois Vingadores logo após os eventos do filme Vingadores: Ultimato. Na trama, o público verá a dupla em diversas missões ao redor do mundo e Sam Wilson tendo que lidar com o fardo de carregar a herança do Capitão do Capitão América.

Em uma entrevista para o Deadline, Anthony Mackie provocou que pode ser tornar o novo Capitão América em  algum momento da série.

“Quer saber, para ser honesto, é muito emocional. Estou no negócio há 20 anos e tenho a sorte de fazer coisas incríveis e trabalhar com pessoas incríveis”, disse o ator

“Para mim, ser um homem negro em 2019 e receber o comando do Capitão América com a história dos homens negros neste país é um passo monumental, não só no entretenimento, mas também na minha vida. Foi extremamente emocional. Olha, meu avô era meeiro, sabe o que quero dizer? Há muita história, dor, triunfo e alegria por ser o Capitão América”, completou.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›