Trailer de Falcão e o Soldado Invernal bate recorde

Falcão (Anthony Mackie) e Soldado Invernal (Sebastian Stan) (Foto: Divulgação / Disney+)
Falcão (Anthony Mackie) e Soldado Invernal (Sebastian Stan) (Foto: Divulgação / Disney+)

Enquanto WandaVision continua atraindo público para o Disney+, a Marvel Studios já se prepara para o lançamento de Falcão e o Soldado Invernal, seu segundo projeto no streaming. O trailer completo da série divulgado durante o Super Bowl recebeu 125 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas.

De acordo com relatório da Deadline, este número supera o recorde de visualizações de um trailer de série de streaming, no mesmo período. Antes, o topo do ranking era ocupado por WandaVision, com 53 milhões de visualizações. Ou seja: a nova prévia da série conseguiu dobrar os números do recorde anterior.

O anúncio de Falcão e o Soldado Invernal no evento também superou o trailer de um filme da Marvel que ainda será lançado nos cinemas, Viúva Negra. O vídeo de divulgação do primeiro filme solo de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), teve 119 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas após seu lançamento.

A série

Dando sequência aos eventos de Ultimato (2019), a série seguirá as missões de Sam Wilson / Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes / Soldado (Sebastian Stan) ao redor do mundo, tentando impedir uma misteriosa conspiração do mal, colocando à prova tudo o que aprenderam com os Vingadores.

Apesar da parceria desenvolvida ao longo dos filmes anteriores, a ausência de Steve Rogers (Chris Evans) trará de volta um pouco das rinhas entre Sam e Bucky, além de terem que definir a questão de “quem será o próximo Capitão América?”.

Outros notáveis ​​personagens do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) também farão aparições, incluindo Sharon Carter (Emily VanCamp), James Rhodes / Máquina de Combate (Don Cheadle) e Barão Zemo (Daniel Bruhl), de Capitão América: Guerra Civil (2016), que será o grande vilão desta temporada.

Falcão e o Soldado Invernal é uma série original da Marvel Studios, com estreia em 19 de março no Disney+. A primeira temporada contará com seis episódios.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›