Trágico: como acontece o romance entre Sersi e Cavaleiro Negro nos quadrinhos

Em Eternos, Gemma Chan dá vida a Sersi enquanto Kit Harington aparece como Cavaleiro Negro, também conhecido como Dane Whitman.

Os dois vivem um romance intenso e, ao mesmo tempo, trágico, nos quadrinhos, por volta da década de 90.

Enquanto Sersi sempre foi um Eterno com poderes de transmutação e alteração da matéria, o Cavaleiro Negro foi apresentado como um personagem humano que era proficiente em habilidades de combate, esgrima e equitação.

Durante o tempo com os Vingadores, eles acabaram se apaixonando um pelo outro. Conheça a história trágica dos dois personagens, com base nos quadrinhos:

Ikaris criou uma ligação mental entre os dois

Durante uma das lutas instáveis ​​de Sersi, os Eternos temeram que ela estivesse sofrendo da doença de Mahd W’yry. Esta condição está presente em alguns dos membros mais poderosos dos Eternos devido a seus longos períodos de vida. Em uma última tentativa de salvá-la, Sprite sugeriu que Black Knight fosse seu Gann Josin, um conceito que define almas gêmeas que estão telepaticamente conectadas.

Sem buscar o consentimento de Knight, Ikaris imediatamente formou esse vínculo entre os dois apaixonados, pois isso estabilizaria a condição de Sersi. Knight ficou extremamente desapontado com essa mudança, pois isso aconteceu durante uma fase tumultuada de seu relacionamento, quando ele havia começado a desenvolver sentimentos por Crystal.

Kit Harington e Gemma Chan em Eternos (Reprodução / Marvel)
Kit Harington e Gemma Chan em Eternos (Reprodução / Marvel)

O romance com Crystal não deu certo

Embora tenha sido apaixonado, o Cavaleiro Negro desistiu dos sentimentos e o relacionamento deles nunca se materializou, já que Crystal teve suas próprias lutas por causa de um casamento difícil com Mercúrio.

Um Cavaleiro Negro Maligno

O Proctor era um vilão misterioso que atraiu a ira dos Vingadores da Terra-616 quando formou uma equipe chamada Gatherers, que tinha versões malignas dos Vingadores de múltiplas dimensões.

Proctor parecia ter um fascínio particular por Sersi, que estava ficando cada vez mais incontrolável com seus poderes.

Finalmente, em Avengers # 374, o grande segredo é revelado quando Proctor se revela uma versão alternativa de Cavaleiro Negro. Ele também revela que foi ele o responsável pelas convulsões de Sersi e pela doença de Mahd W’yry.

Em sua dimensão, ele tentou ficar com Sersi, mas ela o rejeitou e isso o irritou. Possuído pela maldição de sua Lâmina de Ébano, ele a matou e partiu em uma cruzada interdimensional para matar todos as outras versões de Sersi do multiverso. Livre do controle de Proctor, Sersi revida e o mata com sua própria Lâmina de Ébano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›