Diretora comenta escolha de Harry Styles para o elenco de Eternos

Pouco antes da estreia de Eternos surgiram noticias de que Harry Styles está no filme como Eros, o irmão de Thanos. Em uma entrevista para o Cinema Blend, a diretora Chloé Zhao comentou sua escolha de Styles para o filme.

“Eu contei minha ideia de Eros a um tempo atrás para Kevin [Feige, presidente da Marvel] e eu amo a ideia de conhecemos o irmão do Thanos. Ele é um Eterno, nossa versão dele, mas ele é um Eterno. E a ideia dele ter passado pelas situações que os Eternos passaram, fazendo o trabalho para os Celestiais é muito interessante como isso poderia ter afetado Thanos e o transformado no que ele é hoje”.

“Para mim, nunca foi tipo, ‘Ok, vamos fazer esse personagem e procurar o ator.’ Mantive Harry Styles separado desde quando ele apareceu em Dunkirk. Porque quem [Christopher] Nolan escolhe, eu sempre fico de olhos abertos. E eu imediatamente pensei, ‘Essa pessoa…’, é assim que eu escolho mais ou menos o elenco. Quem você é, me faz pensar como seria Eros. Ele [Eros] ganha vida quando eu conheci ele [Styles]”.

Harry Styles (Divulgação)

Recepção da crítica

No IMDb, Eternos conseguiu a nota 6,5 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes conseguiu 53 % de aprovação da crítica. Confira abaixo alguns comentários dos crítico sobre Eternos:

“Os atores são a grande superpotência do filme e dão-lhe calor, até mesmo um pouco de calor, e um pulso de vida que nunca é totalmente reprimido pelas numerosas sequências de ação clamorosas” – Manohla Dargis, New York Times.

“Há algo uniformemente plácido nas performances, não ajudado pelas aparições de grande parte do elenco perdido” – Richard Whittaker, Austin Chronicle.

“Eternos almeja as estrelas, e se o recurso finalizado não estiver totalmente fora deste mundo, ainda está perto o suficiente de chegar lá para que meu interesse em ver para onde esses personagens irão em seguida é excessivamente alto” – Sara Michelle Fetters, MovieFreak.com.

“Com belos visuais, algumas das cenas de ação mais inovadoras do estúdio e um profundo senso de amor pelos personagens e seu conflito de ideologias, Eternos é tão falho, mas tão emocionalmente rico” – Kevin L. Lee, Film Inquiry.

“Existem alguns toques agradáveis e uma nova diversidade atraente levemente desgastada, mas este é um filme fraco e incerto” – Peter Bradshaw, Guardian.

“Eternos, apesar de tentarem se distanciar da norma genérica do super-herói, erra o alvo e acaba sendo um grande lapso” – James Berardinelli, ReelViews.

“Embora Eternals tenha pontos fortes consideráveis, falta um pouco de … diversão [e] aventura” – Sean Collier, Pittsburgh Magazine.

“Na melhor das hipóteses, Eternos transborda com o senso de possibilidade que torna os quadrinhos, que inspiraram esta franquia de filmes mega-blockbuster, tão emocionantes e tão duradouros” – Eric Webb, Austin American-Statesman.

“Eternals é confuso, mas há beleza em suas partes, se não necessariamente a soma” – Wenlei Ma, News.com.au.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›