Trabalhos da segunda temporada de Lovecraft Country já começaram

Cena de Lovecraft Country (Reprodução / HBO)
Cena de Lovecraft Country (Reprodução / HBO)

Lovecraft Country foi um dos grandes destaques da HBO de 2020, e muitos fãs questionaram se a série terá uma segunda temporada.

Em uma entrevista para o Deadline, Casey Bloys, o chefe de conteúdo da HBO, disse que Misha Green, a criadora de Lovecraft Country, está trabalhando no roteiro da segunda temporada.

“Misha está trabalhando com uma pequena equipe de roteiristas para chegar a uma história. Ela tinha um livro no qual se basear na primeira temporada, [então] ela e os roteiristas quiseram um tempo para descobrir, sem um livro com esses personagens, qual é a jornada que queremos seguir”.

“Todos nós queremos ter certeza de que ela [Misha] tem uma história para contar. É onde ela está agora, trabalhando nessas ideias. Estou muito esperançoso, assim como Misha, então estamos dando a eles tempo para trabalhar”.

Lovecraft Country é baseado no livro homônimo de Matt Ruff, onde o protagonista vai em busca do pai desaparecido, mas acaba se envolvendo em uma trama perigosa e sobrenatural.

Recepção da crítica

Leia abaixo o que a crítica comentou sobre a série da HBO.

“Considerando o histórico de todos os envolvidos, eles parecem ter tido liberdade irrestrita, e essa licença é uma espada que corta os dois lados. Mas quando funciona, funciona brilhantemente” – Cary Darling, Houston Chronicle.

“Para cada elemento divertido, embora extremamente anacrônico, Lovecraft Country tem sempre o cuidado de se centrar novamente em seus personagens e em seu status restrito de mulheres e homens negros na América dos anos 1950” – Glen Weldon, NPR.

“Agora, entre a narrativa confusa, regras dobráveis e baldes de sangue, é simplesmente muito difícil controlar Lovecraft Country” – Ben Travers, indieWire.

“Lovecraft Country tem uma habilidade extraordinária de piscar e manter uma cara séria ao mesmo tempo, de ser divertido e sério ao mesmo tempo” – Willa Paskin, Slate.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›