Tom Holland vêm causando pressão na Marvel por conta de Viúva Negra

Programada para ser lançada originalmente em maio de 2020, Viúva Negra foi adiado por várias vezes devido à pandemia do coronavírus (COVID-19). Com isso, Tom Holland e o elenco de Homem-Aranha 3 estão ansiosos para assistir ao primeiro filme solo da heroína, estrelado por por Scarlett Johansson.

Em uma recente entrevista ao Screen Rant, o astro disse que está pressionando a Marvel para que o estúdio libere uma cópia do filme para que ele e seus colegas de elenco possam conferir a produção antes da estreia.

“Estamos importunando a Marvel há semanas para ver se eles não irão marcar uma exibição especial de Viúva Negra. Cara, como é difícil! Até agora eles não cederam à pressão. Pessoal da Marvel, se vocês lerem essa entrevista, o pedido está de pé, nós queremos assistir ao filme logo!”

Porém, levando-se em conta o histórico de Holland como um péssimo guardião de segredos, esse pedido parece que não será realizado tão cedo. Com isso, assim como todos os fãs, o intérprete de Peter Parker e seus amigos terão que aguardar alguns meses para finalmente conferirem o novo blockbuster do MCU (Universo Cinematográfico Marvel).

Viúva Negra tem estreia marcada para o dia 07 de maio deste ano.

Leia a sinopse oficial do filme:

“No thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – também conhecida como Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.”

O filme terá 2 horas e 13 minutos de duração. Além de Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour (Stranger Things) como Guardião Vermelho, Rachel Weisz (A Múmia) como Dama de Ferro e Florence Pugh (Adoráveis Mulheres) como Yelena Belova. A direção é de Cate Shortland.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›