Tom Holland cria tendência ao dar entrevista sem calças e é copiado por diretor

Tom Holland como Homem-Aranha (Divulgação / Marvel)
Tom Holland como Homem-Aranha (Divulgação / Marvel)

Na quarta-feira (10), uma imagem se tornou viral ao mostrar como Tom Holland fica confortável ao dar entrevistas de forma virtual para imprensa.

O estrela de Cherry e Homem-Aranha: De Volta ao Lar apareceu em um foto sem calças. Ele usava um paletó e uma camisa, já que não precisava mostra o que estava usando da cintura para baixo.

Logo depois, Joe Russo, o diretor de Cherry, e que também trabalhou com Holland nos filmes da Marvel, revelou que também adotou a filosofia e compartilhou uma foto no mesmo estilo de Holland.

Novo filme de Holland

O trabalho atual de Tom Holland é Cherry, um filme baseado em uma história real de um jovem que voltou traumatizado da guerra e se tornou um viciado em drogas e assaltante de bancos.

Em uma entrevista para o Comic Book, Joe Russo falou sobre a atuação de Holland.

“Acho que é uma performance digna de um Oscar. Eu acho que ele é absolutamente incrível nele. Ele tem uma atuação angustiante. O que ele faz a si mesmo emocional e fisicamente é inacreditável”.

“Não vemos um ator em um papel como este há algum tempo. O filme se estende por uma década , complementado por uma performance épica. E uma que eu certamente espero que esteja na conversa do Oscar”.

Holland revelou anteriormente em uma entrevista para a Variety que os irmãos Russos o abordaram sobre assumir o papel enquanto estavam dando os toques finais em Vingadores: Ultimato.

“Quando eles me ofereceram o trabalho, eu fiquei muito animado. E então, quando li o roteiro pela primeira vez, pensei: ‘Não há como fazer este filme. Vou desmoronar. Não posso segurar um personagem como este por tanto tempo'”.

“Era tudo uma questão de preparação, e realmente definir as batidas do personagem e descobrir como eu iria passar de A a B. A parte mais difícil foi tentar mesclar as seções, porque o personagem muda muito ao longo do filme”.

Cherry estreia dia 26 de fevereiro no Apple TV+.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›