Tom Holland revela truque para distinguir os personagens que interpreta

Tom Holland como Homem-Aranha (Divulgação / Marvel)
Tom Holland como Homem-Aranha (Divulgação / Marvel)

Tom Holland, estrela de Homem-Aranha, revelou seu segredo para garantir que sua versão de Peter Parker mantenha uma aparência mais jovem.

Em uma entrevista para o jornal The Los Angeles Times para promover seu novo filme Cherry, Tom Holland falou como se distingue de um personagem para outro, usando como exemplo o Homem-Aranha.

O ator citou a fisicalidade como um componente-chave de sua abordagem, como um certo tipo de movimento pode ser utilizado para transmitir certos sentimentos sobre um personagem.

“A fisicalidade para mim é a melhor maneira de tentar distinguir entre os personagens que interpreto. Se você olhar para o Peter Parker, ele é muito alegre, e eu deixo meus braços realmente soltos. Isso dá a ele esse sentimento juvenil, uma fisicalidade tipo garoto”.

Tom Holland em cena de Cherry (Reprodução)
Tom Holland em cena de Cherry (Reprodução)

Os comentários de Holland estão de acordo com um dos maiores argumentos para explicar por que ele é um bom Homem-Aranha.

Dado seu treinamento como ginasta e sua experiência como dançarino, o ator adiciona um elemento não-verbal crucial a sua atuação como o atirador de teias.

A técnica também o ajuda a interpretar personagens mais sérios, como em O Diabo de Cada Dia, e agora Cherry, que mostra a transformação de um homem comum, para um soldado e então para um viciado em drogas e assaltante de banco.

O ator estreou no MCU como Peter Parker em Capitão América: Guerra Civil de 2016. Desde então, ele apareceu nos filmes solo Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Holland também teve papéis coadjuvantes em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Atualmente o ator de 24 anos está filmando Homem-Aranha 3.

A princípios os fãs estranharam a escolha de Holland para viver Peter Parker, mas ele logo conquistou o coração de muitos. Um dos motivos para isso é como o ator captura a astúcia e a relativa inocência de Peter Parker.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›