Tom Holland revela desejo de ser James Bond no cinema

Tom Holland em Uncharted (Divulgação/Sony)
Tom Holland em Uncharted (Divulgação/Sony)

A vez de Daniel Craig dar adeus a James Bond está chegando. Após o ator protagonizar 007: Sem Tempo Para Morrer, o papel será entregue para outra pessoa.

Ainda sem rumores ou boatos sobre nomes para substituir Craig, Tom Holland se voluntariou.

“Tenho dois papéis chegando nos próximos anos e estou muito animado, mas não posso falar sobre eles ainda. Mas quero dizer, no final das contas, como um jovem britânico que ama cinema, adoraria ser James Bond. Então, você sabe, estou apenas divulgando isso. Fico muito bem de terno.”, disse o jovem à revista Variety.

O ator tem se mostrado bem mais do que o herói de Homem-Aranha. Seus últimos trabalhos provam sua versatilidade, mas será que o público consegue vê-lo como o agente secreto mais famoso do mundo?

O personagem criado por Ian Fleming manteve por muitos anos a mesma fórmula: um homem alto, bonito, sedutor e cercado de mulheres, as Bond Girls.

Mesmo com uma variação enorme de atores que encarnaram o personagem, todos pareciam seguir este padrão, até Craig chegar e ser considerado por alguns não muito bonito para viver James Bond, apesar da aparência atlética.

Cronologia dos Bond

A primeira aparição de James Bond nos cinemas foi em Cassino Royale, em 1954, como Bary Nelson no papel do protagonista.

Depois foi a vez de Sean Connery em 1960, na primeira aparição de Bond à cores nos cinemas.

Na mesma década David Niven encarnou o agente. A década encerra com George Lazenby interpretando James Bond, o que não foi muito bem recebido na época.

Da 1970 à 1985 James Bond foi interpretado por George Moore, sendo substituído somente em 1987 por Timothy Dalton.

Depois foi a vez de Pierce Brosnan na década de 90, que fez um enorme sucesso e era considerado o tipo ideal para interpretar o personagem clássico. Pierce Brosnan foi substituído apenas por Daniel Craig em 2006.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›