Tom Holland revela como foram feitos os testes na Marvel para viver o Homem-Aranha

Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Reprodução)
Tom Holland em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Reprodução)

A Variety colocou Daniel Kaluuya e Tom Holland para conversarem sobre seus trabalhos no cinema.

Em um dos questionamentos de Kaluuya, Holland relatou como foram as audições para interpretar o cabeça de teia.

“É estranho. O processo de audição foi horrível. Foram sete meses de testes. Devo ter feito seis testes, e eles não dizem nada a você. Você está esperando e esperando, e então, eventualmente, eu tenho uma tela de Tom Holland e Daniel Kaluuya em Homem-Aranha, Pantera Negra e o Magic of Marveltest em Atlanta”.

“Eu voei para Atlanta, e lá estávamos eu e mais seis crianças, e [Robert] Downey [Jr.] estava lá, então todos nós testamos com Downey, o que foi uma loucura. Correu tão bem. É a melhor audição que já fiz, ele e eu estávamos discutindo um com o outro. Meus agentes me disseram que a Marvel gosta que você aprenda o texto com exatidão – você não pode improvisar”.

“E então, na primeira tomada, Downey mudou completamente o cenário. Começamos a jogar um com o outro, e quero dizer, para soar como um idiota, liguei para minha mãe depois e disse: ‘Acho que consegui”.

O ator então contou sobre mais testes que teve que fazer.

“E então seis semanas se passaram e eu não ouvi nada, então previ que não consegui, e havia todas essas pesquisas online, e eu definitivamente não era o favorito para conseguir o papel do público”.

“Então eles nos chamaram de volta, e tivemos que lutar com Chris Evans. Eles nos levaram de volta para Atlanta, eu e um outro cara, e fizemos essa cena, que foi tão surreal”.

“Nesse ponto, foi uma experiência incrível o suficiente para que, se eu não tivesse conseguido o papel, teria me sentido como se pelo menos tivesse alcançado algo para chegar a esse ponto”.

Finalmente Holland comentou sobre a expectativa da ligação e temor de não ter conseguido o papel.

“Saí para jogar golfe com meu pai. Eu perdi e fiquei chateado, e me lembro de ir no meu telefone e verificar o Instagram, e a Marvel postou uma foto do Homem-Aranha do desenho animado. E neste ponto, eu meio que presumi que não tinha conseguido, porque ninguém tinha me ligado”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›